Rob Van Dam da uma entrevista falando das diferenças entre tna e wwe


Rob Van Dam, que estava em Phoenix na semana passada para a Bound For Glory-venda,foi entrevistado pelo The Phoenix New Times. RVD falou sobre as diferenças entre o wrestling da TNA e da WWE e também revelou que o WWE Superstar Ryback pediu-lhe permissão usar seu artista aerógrafo. Aqui estão os destaques.
As diferenças entre o wrestling da TNA e da WWE: "na Total Nonstop Action, lutadores individuais têm muito mais liberdade para se expressar artisticamente versus WWE," explicou RVD. "Quando temos nossas lutas, elas são conhecidas por serem mais Atlética, mais competitiva, e isso é oque realmente apreciam os fãs de wrestling. E o facto de há mais de um foco no wrestling, na Total Nonstop Action sobre a outra empresa importante na TV. Considerando que a WWE tem sido conhecida a mais gigante que não vão necessariamente [executar] tão impressionante.
TNA enfoca mais o lutadores habilidosos e competetente dá-lhes uma chance de brilhar lá fora na frente de fãs.
"É também uma experiência de up-close pessoal onde lutadores são mais acessíveis e há um monte de vezes, atender os fãs. E Bound For Glory não será diferente, e nós vamos estar lá em 14 de outubro com um grande encontro e cumprimentar. O dia antes que seja também algo chamado 'TNA fã interação', que todas as estrelas de topo vai estar lá também.Pessoas podem conhecer e falar com seus lutadores e obter suas fotos tiradas com eles."
Ryback, pedindo-lhe permissão para usar seu artista aerógrafo: "Ryback chegou a mim e pediu permissão para usar a mesmo artista aerógrafo que utilizo, Joe Holland em Savannah, Georgia, " ele disse. "O cara do que me foi fazendo os mesmos trajes desde 1995 e ele não faz um trabalho para muito para lutadores. E eu sou todo para qualquer um que pode fazer mais negócios fora de coisas que eles fazem por mim. Ryback tem minha bênção e Fico lisonjeado que ele é um fã meu. Ele foi muito respeitoso em chegar até mim. Eu não conheci o cara mas não tenho nada mas do
que respeito por ele.

1 comentários:

Enviar um comentário