KTR Entrevistas #2 : B-Cide


 Bom Pessoal , como vocês sabem , B-Cide é o rapper que entramos em contato pelo Twitter com exclusividade , eu e Richard Tai (que fez a maior parte), conseguimos então um entrevista com este rapper apaixonado pelo Universo WWE! Confira abaixo:
Postagens abaixo da entrevista

Veja o video desse cara
                          
   
   KTR: Quando você começou a gostar de WWE?
   B-Cide: Quando eu tinha 4 anos de idade. Estou com 29 anos agora! Eu acompanho a muito tempo

   KTR: Qual a melhor luta que você ja viu pela WWE?
   B-Cide: Uma das melhores que eu vi na minha vida ao vivo, foi quando Hulk Hogan venceu Andre The Giant na WrestleMania III. Eu era apenas um garotinho, mas lembro disso até hoje

   KTR: Qual seu WWE superstar favorito?
   B-Cide: Sou fã de todos! Seja heel ou tweener ou face, todos tem um grande talento

   KTR: Você ja visitou o Brasil (KTR) ou a Holanda (Richard)?
   B-Cide: Não, nunca sai dos Estados Unidos

   KTR: WWE convidou para cantar na segunda-feira Night Raw N1000?
   B-Cide: Não quero! Mas você pode conferir a minha música no meu site www.b-Cide.com ou apenas pesquisar iTunes para B Cide. Meu novo álbum é chamado de "Pulmonar Embolism" e é IMPRESSIONANTE! (Desculpa ai galera, mas tenho que concordar. A musica é muito legal)

  KTR: Muito obrigado por responder nossas perguntas, e sua música é impressionante
  B-Cide: Muito obrigado! Vocês podem ter elas no iTunes por US$ 0,99, por favor, compartilhe com seus amigos

A entrevista foi pequena, mas produtiva, B-Cide foi atencioso
E agora? Quem será a próxima vítima do KTR Entrevistas?

12 comentários

Pois é , Eu e Vinícius (FEED ME ASS) conseguimos uma entrevista com esse rapper apaixonado por WWE! Aguardem que estamos providenciando uma nova vítima da Keep The Rage Entrevistas!

Reply

richa fala as coisas e num sabe (NO)

Reply

e o richa apaixonou nesse cara (NO) num paro de falar dele teve um tweet do richa que era :"vc me come se eu pagar mas é pra fuder legal?" e o b-cide disse:"sai fora gordo doido"

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk SAI FORA GORDO DOIDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o randy falando "Feed Me Ass" foi foda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Reply

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nao conta pra ele (WARY) peraew que vo mandar ele ver o comentario

Reply

quem falou feed me ass foi o richa

Reply

Enviar um comentário