Charlie Sheen discute possível luta com Daniel Bryan



Charlie Sheen, que foi o Raw embaixador de mídias sociais do 1000, falou ao
IGN sobre seu papel no show e disse sobre Daniel Bryan no SummeSlam.
Aqui está um trecho da entrevista.
"Bem, os números funcionou para nós. Porque eu cancelei o Twitter, eu tive que fazer
isso como um plano de backup. Foi divertido. Foi o mais profundo de um mundo que
eu nunca tinha ido. E eu acho que o cara que estava falando la a é um problema real.
E eu e ele vamos resolver isso mais tarde.
Sheen então acrescentou: "era uma ferramenta promocional para o nosso show e acho
que todo mundo vai ganhar nessa. Mas foi emocionante apenas passo para um mundo
diferente que eu não acredito realmente que existia.
Quando perguntado se talvez ele pode olhar para resolver essas questões em um evento
televisionado em 19 de agosto (como no SummerSlam), Sheen respondeu: "Oh, lá vai ter
que ser um monte de dinheiro em que um, mas sim, se o direito de olhar naquele momento,
com certeza, por que não é?"

Enviar um comentário