O brasileiro Bernardo Trekko chegou ao United indicada para a sua estréia no UFC, prevista para 15 de fevereiro no Nebraska, contra outro estreante: Yoislandy "Cuba" Izquierdo (UFC na TV Fuel). Logo após chegar aos Estados Unidos, o lutador entrou em contato com a TATAME para comentar sobre suas expectativas para a luta contra a "Cuba". "Qualquer adversário é difícil, independente do evento que está lutando em ... Ele está vindo de uma seqüência boa de vitórias, mas eu também sou. Eu vou fazer o trabalho que venho fazendo para terminar a luta com a vitória ", disse Trekko, que falou sobre sua carreira na Austrália, seus planos para o futuro, além da emoção de estar no UFC:" Eu tenho um contrato com o UFC, agora é hora de fazer o teste contra os melhores do mundo, porque é onde todos eles são ". Confira:






Como você soube que você estaria lutando no UFC?






Foi através do "Joinha", Jorge Guimarães. Eu tenho falado com ele por um tempo agora, desde quando Minotauro (Rodrigo Nogueira) lutou na Austrália (contra Cain Velasquez). Ele me disse, no início do ano passado, que seria difícil porque tinha UFC justbrought os caras do WEC. Eu mantive um contrato com ele para ver se ele tem uma luta para mim no UFC Austrália, agora em março, onde eu moro. Ele me ligou dizendo que ele tem uma luta, mas que estaria em Omaha, Nebraska, em 15 de fevereiro. Estou emocionado e, se Deus me abençoar, tudo vai dar certo.






Pessoas no Brasil realmente não sei você, principalmente porque você já gastou mais f parto sua carreira lutando na Austrália. O que você espera desta estreia no UFC?






Infelizmente, a luta no Brasil eu não tive tempo suficiente para treinar e lutar. Mas eu já competiu no Grappling e Jiu-Jitsu. Eu comecei a treinar com Morango, Jorge Britto e os caras da Gracie Tijuca. Quando oppened Black House em X-Gym i treinados há quatro como quatro meses. Logo após se mudar para a Austrália, eu tenho aquela coisa em minha mente: tornar-se e atleta e tentar lutar MMA. Já faz cinco anos. Graças a Deus tudo foi dando certo. eu tenho 11 vitórias e uma derrota, eu tenho um título de peso leve de volta na Austrália ... Eu tenho um contrato com o UFC, agora é hora de fazer o teste contra os melhores do mundo, porque é onde todos eles são.






Você acredita que você está no nível de combate caras UFC?






Agora é como deve ser. Qualquer adversário é difícil, independente do evento que você está lutando dentro foi bom ter chegado cedo nos Estados Unidos para sentir o clima, o quarto, treinar com Morango e os caras em seu ginásio, uma vez que são caras experientes lá. Lá está Ultimate Fighters lá, como Jeremy Stephens, entre outros. Lá está caras durões, experiente. Estou tendo um bom tempo, glsd de estar aqui. Tudo vai dar certo.






Você está estreando contra Yoislandy Izquierdo, também um estreante. O que você sabe sobre o seu jogo?






Há muitas coisas está a treinar. Ele está vindo de uma seqüência boa de vitórias, mas eu também sou. Independentemente de que eu não me preocupo com ele. É claro que estudamos o jogo dele, definir o plano de jogo, mas eu tenho que preocupar-me. É também sua primeira luta (no UFC), a mesma adrenalina eu vou estar sentindo. Eu tento não pensar em outra coisa senão isso. Eu vou fazer o trabalho que venho fazendo para terminar a luta com a vitória.






Você foi treinar com Morango para as últimas semanas. Você pensa em se mudar para os EUA ou você acha que o nível dos treinamentos na Austrália é bom o suficiente para que você possa fazê-lo no UFC?






Toda vez que tenho a oportunidade de vir até aqui, eu vou. Tanto aqui como no Brasil. Quando estou no Brasil eu treinar no Team Nogueira e sou recebido lá. É um lugar onde há uma boa formação, mas há na Austrália eu venho fazendo um bom trabalho para cinco anos. Eu tenho alguns atletas se formou, alguns bons lutadores, e da Austrália tem um nível de stand-up grande. Confio os caras que eu tenho treinado. Eu cheguei aqui, devido aos meus amigos que me ajudaram. Eu sempre vou treinar lá. Mas, toda vez que eu posso vir aqui mais cedo para treinar, ele vai ajudar muito na minha luta.






Entre os atletas que você está ajudando por cinco anos, é qualquer um deles com bons resultados no MMA? Você acredita que qualquer um deles pode fazê-lo no UFC?






Sim, absolutamente. Eu tenho trabalhado com Joinha em um atleta de mina chamada Vaculik Rich. Ele é um lutador galo, tem sete vitórias e uma derrota. Ele está lutando pelo título PWP e eu elogio ele ganha um presente. Ele é experiente. E há outros também estão ... Manuel Rodrigues, que tem oito vitórias e duas derrotas. Outra criança, Rory O'Connell, ele está invicto com quatro vitórias, ele é um talento. Tenho certeza que você vai ouvir falar deles.

Enviar um comentário