Barão sem pressa para o título do UFC



Renan Barão é nítida para seu retorno ao UFC, marcada para 04 de fevereiro (UFC 143), contra o duro Scott Jorgensen. Antes da luta, o atleta conversou com a TATAME TV e afirmou estar pronto para qualquer plano de jogo o seu adversário pode trazer, mas afirmou que não pensa em uma possível chance pelo título contra o vencedor entre Dominick Cruz e Urijah Faber. Confira:






Quais são as expectativas para a luta?






As expectativas são sempre a melhor possível. Estou bem preparado, graças a Deus. Eu treinei duro com a minha equipe e é isso.






O que é que você se concentrar em quando o treinamento para essa luta? Toda vez que eu me preparar eu me concentro no meu Jiu-






Jitsu, Muay tailandês, Wrestling, condicionado, para que eu possa estar preparado para qualquer situação e ser capaz de dar a volta e mostrar o meu trabalho.






Você ajudou José Aldo em seu campo e com certeza ajudou-lhe a sua luta. Como foi?






Foi ótimo, eu vim aqui no final. Eu ajudei ele e ele me ajudou muito, eu já estava pronto para ir e vim aqui para terminar meu treinamento. Lá estão os atletas aqui em todas as modalidades e, se Deus me abençoar, eu vou ser bom para ir.






Que perigos você acha que seu oponente pode lhe trazer?






Ele é um cara duro, experiente, ele lutou pelo título, ele é excelente. Mas eu estou aqui para lutar contra os melhores e é isso.






Há pessoas que acha que merece um tiro do título. Agora, se você ganhar um presente, você acha que pode obter esta chance?






Eu louvo a Deus. Esse é o objetivo: tentar chegar ao título e tentar conquistar o cinturão. Estou me sentindo bem sobre isso e eu vou lutar uma, duas vezes se eu tenho que e que eu realmente quero é fazer com que mais e mais preparado, mais forte e mais forte.






Urijah Faber e Dominick Cruz estão lutando pelo título. Quais são seus pensamentos?






É uma luta dura, como de costume. Eles lutaram um contra o outro, eu acho que vai ser uma luta boa e eu não posso escolher favoritos, qualquer um pode ir para baixo, ele só tem uma mão pesada, mas eu estou supondo que vai ser uma grande luta.






Enviar um comentário