Matt Hardy diz que Esta em paz consigo mesmo


Matt Hardy postou a seguinte mensagem em seu Facebook ...

"Houve vezes no passado que tive foco e perspectiva, e isso me serviu bem .. Mas atualmente na vida, tenho foco, perspectiva, a experiência e eu tenho uma compreensão melhor da minha vida que eu tenho sempre. Eu já não tenho quaisquerdúvidas sobre quem eu sou ou o que eu preciso fazer para se sentir confortável em minha própria pele.eu estou em paz comigo mesmo e com todos os outros. Por mais irônico que pareça, viajando através da escuridão me mostrou o quanto eu amo a luz. Eu ainda tenho alguns incêndios poucos remanescentesque começaram no passado que eu tenho que resolver e colocar para fora .E eu vou. Agora eu posso ser o que eu sempre fui destinado a ser.Deus abençoe a todos nós. "

Enviar um comentário