Darren Young assume ser gay


 
  Em uma entrevista ao TMZ, o membro do Primetime Players, Darren Young, assumiu o homossexualismo. Após ser perguntado sobre se um lutador gay faria sucesso no mundo do wrestling, Darren respondeu:

"Claro, olhe para mim! Eu sou um WWE Superstar e, sendo honesto para você, sou gay!".

O entrevistador o parabenizou pela coragem de se assumir e ele disse:

"Eu não acho que é importante. Porque? Importa? Será que isso importa para você? Será que muda o que você pensa de mim?[...]Eu acho que, se quiser, pode chamar de saída do armário. Eu realmente nao sei o que dizer, mas estou apenas mostrando que estou feliz comigo mesmo, e estou confortável comigo mesmo. Estou feliz por está vivendo um sonho, estou em Los Angeles para o SummerSlam"

  


Enviar um comentário