Em recente entrevista concedida ao site PostCrescent, Sheamus comentou sobre vários assuntos para promover o Live Event do Smackdown do dia 27 de Dezembro. Confira logo abaixo:
- O personagem Sheamus é um irlandês intenso e duro no trabalho. É que uma shtick ou é isso mesmo lá fora?
” É só comigo. Eu sempre fui muito intenso no que eu faço e eu sou definitivamente intenso quando eu quero fazer um trabalho ou eu quero ir para o trabalho. Toda vez que eu trabalhei, eu sempre queria dar-lhe tudo o que posso e tento trazer uma intensidade que ninguém mais pode trazer. Eu olho para um bom tempo e eu olho para uma risada, mas quando se trata de uma luta, quando os meus botões são empurrados no caminho errado, honestamente traz um lado diferente de mim.
Talvez seja porque eu sou irlandês. Talvez seja porque eu sou um ruivo com um forte temperamento, mas isso é o que você vê. Eu não estou fingindo ser alguém. Isso é realmente quem eu sou e me tornei muito mais relaxado desde que eu comecei. … Eu não quero ser uma daquelas pessoas que vieram para a WWE e passaram por uma porta giratória e foi embora seis meses depois. … Eu estava determinado a fazer um impacto, para dar tudo o que tenho, 110 por cento. Eu odeio usar esse clichê, mas eu acho que as pessoas respeitam isso. Eles sabem que cada vez que vou lá fora, eu vou dar tudo o que tenho. Eu acho que ganhei um pouco de respeito no WWE Universe e é por isso que eles pararam de me vaiar e começaram a aplaudir, mas eles poderiam facilmente se transformar sobre mim de novo amanhã. Vaiar ou me aplaudir, enquanto eu estou começando uma reação, que é realmente o que importa. “- Pode ser difícil para uma estrela nova entrar na WWE. Quando os fãs começam a levá-lo a sério?
” Foi o primeiro par de meses. Eu ganhei a Breakthrough Battle Royal (em 2009) e só de pensar nisso agora, eu acho que foi quando eu me tornei WWE Championship. Não havia outra escolha a não me levar a sério, porque eu também tinha essa tables match com John Cena e eu acho que as pessoas eram como, ele nunca vai bater Cena e quando eu consegui era como todos, o que é isso? Todos estavam atordoados. Eu acho que é quando as pessoas perceberam que ele vai ser um grande lutador aqui. “
- Você começou a sua carreira de entreterimento
” O maior combate que eu tinha naquele momento da minha carreira foi contra o D-Lo Brown, porque ele é um superstar ex-WWE e é aí que eu queria ser, de modo que foi um grande negócio para mim. Lembro-me de estar muito nervoso. … Quando fui para a Inglaterra é o lugar onde eu comecei a ficar um pouco grande e com experiência e um cara chamado Robbie Brookside que costumava ser o parceiro velho de Tag de William Regal, levou-me sob sua asa e tipo de cuidado de mim. Ele me ajudou ao longo e foi uma grande experiência conhecê-lo. … Eu e Drew McIntyre também foram companheiros melhores. Nós lutamos muito na Irlanda, Escócia, País de Gales e depois de cada jogo tínhamos, tentamos fazer com que cada um melhor e melhor. Nós mudarmos foi uma grande experiência e nós continuamos empurrando uns aos outros. “
Enviar um comentário