Jeff Hardy diz que vai continuar na TNA



Em entrevista concedida recentemente ao 4th & Pain, o atual TNA World Heavyweight Champion, o Foda do Jeff Hardy, falou sobre o seu futuro, afirmando que permanecerá na TNA. Confira:

'' Estou cansado de ver comentários de pessoas dizendo onde eu deveria estar. Eu quero permanecer na TNA porque aqui temos muito mais espaço para crescermos e sermos melhores. Aqui sinto que sou realmente necessário. Se um dia eu voltasse para a WWE, eu não me sentiria assim. Eu me destacaria, mas não a ponto de estar entre os principais. Estar na TNA é algo único, porque posso fazer todo o pack ' The Charismatic Enigma', com a música e minhas criações de arte. A TNA me proporciona muito mais possibilidades do que sendo somente um lutador. Essa é a verddeira razão pra que eu permaneça aqui.''



Enviar um comentário