SCSA comenta quem deveria ser induzido ao HOF e lutar novamente


Recentemente o WWE Hall of Fame Stone Cold “Steve Austin” concedeu entrevista ao site BayNews9 para promover a nova temporada do Redneck Island. Em destaque o ex-lutador comentou a possibilidade de ele retornar ao ringue mais uma vez e quem deveria ser induzido ao WWE Hall Of Fame.
Confira logo abaixo:
- Com o recente retorno do alumni Brock Lesnar e The Rock à WWE, qual é a probabilidade de vamos vê-lo competir em um ringue da WWE de novo?
“Ah, isso é uma boa pergunta. Quem sabe? Estou muito feliz de fazer as coisas de atuação que eu faço. Estou muito feliz fazendo ‘Redneck Island’. Eu amo este show. Eu amo o elemento de televisão da realidade. Estou tendo um bom tempo. Ninguém está me perseguindo por aí com uma cadeira de aço. Eu não estou viajando por todo o mundo. Eu estive lá, e eu fiz isso em um alto nível. Eu não vou descartar um retorno, mas eu não estou dizendo que um retorno é em um futuro próximo. “
- Você foi introduzido ao Hall of Fame da WWE há alguns anos atrás. Quem não está nele, que merece estar?
“Bem, se você está indo para ir por esse caminho, eu acho “Macho Man” Randy Savage precisa estar lá. Eu acho que o Rock ‘n’ Roll Express precisa estar lá. Eu acho que o Midnight Express precisa estar lá. Eu acho que um cara como Bill Dundee, que muita gente ainda não ouviu falar, precisa estar lá. Eu poderia ir sobre e sobre, mas esses são um casal de pessoas que estaria no topo da minha lista.”


Enviar um comentário