Dusty Rhodes comenta para a WWE sobre a stable do NXT


Recentemente a WWE entrevistou um dos lideres do projeto do NXT, Dusty Rhodes, que falou um pouco da sua opnião sobre a nova stable que é formada por Seth Rollins, Dean Ambrose e Roman Reigns, que vieram do NXT e que atacaram alguns lutadores no Survivor Series, Raw e Main Event.

Confira abaixo o que ele falou:


Por que eles estão mirando Ryback:
“Eles pegaram o cara certo, porque às vezes o caminho para se tornar a próxima grande coisa está indo depois do maior cachorro no quintal. Eles realmente acreditam – eles falam comigo sobre isso – que caras como Ryback são “apenas unidimensional’, e que está citando esses três caras.”
- O grupo fazendo impacto:
“No nosso sistema de desenvolvimento, há uma coisa que estamos sempre pregando: fazer um impacto. Eu não estou desculpando as ações desses três caras, mas eles vêem o movimento juvenil. Eles vêem Kofi Kingston e… Damien Sandow da WWE, e querem fazer parte dela. Eu sempre lhes disse: ‘Se você vê a oportunidade, você tem que levá-la. “
“Como um treinador e um professor e mentor, bem como o GM do NXT, eu sei que todas essas crianças são orientados a passo Ambrose, Rollins e Roman só estão cansados de ver os outros caras lá fora, fazendo com que o dinheiro que poderia ser deles. Eles querem essas manchas roster da WWE, e eles estão prontos para derrubar portas. “

Enviar um comentário