Jim Ross concede entrevista




Em última atualização em seu blog oficial, o WWE Hall of Fame Jim Ross comentou sobre CM Punk vs Ryback no Hell in a Cell 2012, último WWE Monday Night Raw e o retorno esperado de Jerry '' The King'' Lawler.
Confira logo abaixo:
- CM Punk vs Ryback neste domingo, no “Hell in a Cell”:
“Ryback vs Punk domingo dentro Hell in a Cell é difícil ao tentar escolher um vencedor. Ou Ryback leva sua primeira perda ou ele se torna o novo WWE Champion. Estou tão ansioso para ver o resultado no evento de domingo.”
“Ao contrário de alguns fãs com nada melhor para fazer, eu não vou comentar o resultado de Ryback-Punk. Já li algumas teorias online incrivelmente ridículas sobre oa luta pelo título da WWE, mas eu prefiro tirar minhas conclusões depois de eu ter visto a execução da partida, como sempre, é a chave. Isso não é notícia nova ou muito perspicaz, mas é um fato. “
- Raw desta última segunda-feira:
“Se estar em East Rutherford noite de ontem, mais uma vez sentado com Jerry Lawler e trabalhar com @MichaelCole pensei Michael e eu tivemos nosso melhor passeio no Raw até à data. Como estou lembrado diariamente por fãs que seguem.. aqui ou no Twitter @JRsBBQ, que três horas é muito tempo para investir em qualquer programa de TV. Todos os radiodifusores pode fazer é o nosso melhor para entreter e informar o público e, acima de tudo, a tentativa de embelezar e estabelecer melhor os talentos . “
- Retorno Jerry Lawler:
“Eu não tenho certeza quando @jerrylawler vai voltar a trabalhar, mas eu estou supondo que será este ano o que significa que em algum momento de novembro ou dezembro, eu estou feliz de manter cadeira a do Rei morna até que o médico dizer isso, ele pode retomar a viagem semanal, etc.. para transmitir Raw na segunda-feira noite. Sentindo que o grande Jerry parece melhorar diariamente, ele está relaxando e curtindo a vida. Toda vez que penso de seu ataque cardíaco eu penso o quão sortudo Jerry é estar vivo e que se ele não tivesse sido onde ele estava quando ocorreu o ataque que ele provavelmente teria morrido. “

Enviar um comentário