Entrevista de Sheamus ao Fayetteville Observer




Com intuito de promover o Smackdown em Fayetteville que ocorrerá no dia 30 de Outubro, o lutador Sheamus, atual World Heavyweight Champion, concedeu entrevista ao Fayetteville Observer. Confira logo abaixo os destaques da entrevista:
- Você teve uma carreira distinta – duas vezes WWE Champion, assim como uma vez World Heavyweight Champion. O que é que gostaria de ter experimentado tal sucesso?
“Eu tenho conseguido muito no meu tempo aqui – uma vez que cerca de 2006 ou assim com a WWE. Eu tenho sido muito feliz, eu espero que não termine tão cedo.”
- Se você pudesse enfrentar qualquer um agora na disputa do título mundial, que não mostra grande, quem seria?
“The Undertaker. Eu gostaria de tentar derrotá-lo em um evento Wrestlemania. Isso seria recorde para mim.”
- Como você se sente sobre mídias sociais e como os lutadores têm levado a isso?
“É uma parte tão grande do que fazemos agora. Ele pode ser negativo ou positivo, embora, mas nós tentamos usá-lo para positivo. Eu realmente tentei evitar o uso de mídias sociais por mais tempo, mas agora estou no Twitter, e é muito envolvido e proeminentemente usado em nossos shows. Ele nos ajuda a manter nosso dedo no pulso dos fãs.”
- Fale-nos sobre o seu trabalho com o Be a STAR. O que é que foi assim?
“Eu tenho orgulho de ser parte desta campanha anti-bullying. Bullying tem sido aceito como apenas uma parte da vida de que as crianças têm de lidar, mas ele não tem que ser. Crianças vítimas de bullying têm tomado suas próprias vidas, e isso é trágico. E as crianças que fazem o bullying não sei qual o efeito que eles estão tendo. Tentamos educar essas crianças, para ajudá-los a aprender que eles têm o poder de fazer uma mudança e fazer algo positivo.”
- O que vem depois da WWE para você? Política? MMA?
“Eu não sei. Eu estou esperando para fazer isso por um longo tempo. Eu apenas tento manter meus olhos em cada semana, como ela vem.”

Enviar um comentário