Entrevista de SCSA para promover WWE ' 13


A WWE Game entrevistou a lenda Stone Cold Steve Austin para promover o jogo WWE’13 que será lançado no final desse mês.
Confira logo abaixo os destaques:
- Defina a Attitude Era:
“Um monte de pessoas dizem, ‘O que definir a época que começou a Attitude Era”. Para mim – e eu era supostamente o líder dela -. Esportes, entrendimento  pro wrestling, o que você quiser chamá-lo sempre teve uma atitude. Então, por que a geração de especial ficou marcado, eu não sei.
“No entanto, falando por mim, eu só canalizado o que eu senti, deu o que eu sentia. Finalmente, desencadeou a personalidade de mim em um ambiente competitivo que é um instinto assassino para dominar e ganhar tudo o que puder e liberar 20×20 no ringue, anunciando com meu grande amigo Jim Ross colorindo e embelezando todas as histórias que partilhavam dentro. Ela só virou o que virou -. que se transformou em um monstro maldito “
- Em que Jim Ross traz para a equipe de announcer:
“Paixão desenfreada, conhecimento e um grande contador de histórias. Ele diz-lhe como é quando você tem alguém que consegue verbalizar o que está acontecendo no ringue como ele, que faz a corresponder a todos e muito melhor. Então, ele foi uma parte importante da minha carreira, ele teve uma brilhante carreira a partir de todos os lugares que ele começou todo o caminho para onde ele foi, por isso que ele está no Hall da Fama. Na minha opinião, ele foi o melhor de sempre. Mas, quando você traz conhecimento, paixão e capacidade de contar histórias e fazer as pessoas sentirem o que está acontecendo no ringue, você tem um vencedor. “
- Sobre as diferenças entre Attitude Era e Era PG:
“Eu não posso ficar muito entusiasmados com o sistema de hoje, é mais de um sistema de PG.Mas, para mim, de modo geral, é um pouco atenuado’.. eu não vou sentar aqui e começar uma discussão disso. Mas, na Atitude Era, que era um pouco mais para a frente, foi um pouco mais rápido  e um pouco mais crua. Ela tinha um sentimento diferente.
“Havia um sentimento de que quando você assistia Monday Night Raw, tudo pode acontecer e um monte de vezez. Eu não tenho sentido isso (agora). Isso é levar o meu no negócio, então agora, ainda é um grande negócio. Mas, como tudo muda, por isso tem o negócio. Então tem a WWE. “
- As comparações entre CM. Punk e Steve Austin:
“Bem, você tem um cara que estava chateado no dia com o sistema e correu através de cada um e tudo para chegar ao topo. Você tinha um cara que um ou dois anos atrás estava chateado e fora no sistema, pronto para ir embora. Se você cutucou com uma vara, ele estava se preparando. Ele saiu e caiu uma bomba a sua promo, disse que estava em sua mente, quis dizer o que estava em sua mente e disse o que estava em seu coração. Foi uma promo incrível, porque era um promo de verdade.
“Eu acho que CM Punk chegou a um ponto que ‘Stone Cold’ foi em um momento há muito tempo. Então, eu acho que as comparações são justas. Agora, obviamente, dois estilos diferentes no ringue. Acho que eu fui, provavelmente, um pouco mais largo do que ele um pouco mais violento. Acho que ele é um homem muito sorrateiro jovem no ringue. Acho que ele pensa à frente, eu acho que é um grande jogo de xadrez com ele.Mas, ao mesmo tempo, eu acho que ele iria usar qualquer método possível para ganhar um combate quando possível dado qualquer linha da história particular. Ele vai parar do nada para ganhar uma luta. Ele tem esse instinto assassino. Às vezes, eu acho que você tem que irritá-lo um pouco mais, então você faz para irritar ‘Stone Cold’. Eu acho que nos são duas coisas diferentes. Mas é uma comparação válida e que seria um combate infernal seja em um jogo de vídeo ou no ringue.


Enviar um comentário