O site TheDaily entrevistou a lenda do Hardcore Mick Foley para dar um push ao novo game WWE’13 que será lançado pela companhia e a THQ que produzio o jogo no final desse mês. Na entrevista, Foley comenta sobre a Attitude Era, combate favorito entre outros assuntos.
Confira logo abaixo:
- Como foi viver a Attitude Era? Será que vocês perceberam exatamente o tão grande impacto que vocês estavam tendo no momento?
“Nós realmente não poderia apreciar a história que estávamos fazendo, porque estávamos muito ocupados fazendo isso. Tudo estava indo na velocidade da luz. Você realmente não tem tempo para refletir. Se você se sentou e refletiu sobre tudo o que estavam realizando, você realmente não estavam fazendo o seu trabalho. Apenas anos mais tarde, você pode se sentar e dizer: “Uau, eu estou em um jogo de vídeo-game em que crianças que não vivenciaram quando eu estava fazendo, estão recriando a história.”
- Você tem um combate favorito que as pessoas serão capazes de jogar neste jogo de volta?
“Eu só vi um que eu não estava mesmo ciente que estava disponível. É Mind Games, de 1997, que na verdade é uma espécie de prenúncio do que está por vir na atitude Era. Era apenas de ponta, pré-Attitude Era. Eu acredito que foi um mês antes de Mr. McMahon fazer o discurso com a gente sobre como as coisas tinham mudado e que se estivéssemos indo para sobreviver, quanto mais esforço, iríamos ter que trazer mais de nós mesmos para o personagem.”
- Se você estivesse no principal de hoje, você gostaria de ser capaz de ir ao ringue e enfrentar alguém do roster atual?
“Eu adoraria lutar CM Punk, eu realmente faria. CM Punk, Dolph Ziggler. Eu me orgulhava de ser capaz de se adaptar ao estilo de ninguém. Gostaria de trazer meu estilo, e então gostaria de adaptá-lo um pouco. Então, eu poderia ir com um highflyer como Shawn Michaels. Eu poderia ir com um brigão como “Stone Cold” Steve Austin. Eu teria gostado de ter lutado com esses dois caras, em particular.”
Enviar um comentário