The Hardcore Moves #5

 
 OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOH.... THE HARDCORE MOVES CHEGOOOOOOOOOOU 8'. Fala ai galera, chegamos com esse quadro que vocês gostam tanto, The Hardcore Moves 2.0 bando de rasteira na cueca, com exceção de Sin Cara e Richa que usam fio dental e sai desfilando seu corpo ferrado pelo Rio Pirangussu. 
   Então vamos para quadro, agora que vocês ja imaginaram a cena dos dois, pode me cobrar que eu pago o psicólogo para vocês. Liguem para mim: 4002-8922, mas liguem por volta de 8:30 as 9:00.
  Clica logo na continuação que eu não aguento mais esperar:

  Então chegamos, vejam agora um golpe de Chris Hero, hoje na FCW como Kassius Ohno. O nome do golpe é Rubik's Cube. Foi difícil achar o golpe, ja que Hero tem uma lista de golpes imensa:
                       

   O próximo golpe, é aplicado por Kid Krazy, onde ataca Flip Kendrick, hoje Flip Casanova, do atual plantel do TNA, confira
                       

  E o último golpe do The Hardcore Moves, vem do XPW. Super Dragon vem com seu finisher Psycho Driver I. Depois dessa, acho que Doril não resolve não
                      

  Vamos ficando por aqui. Mas antes vamos ver o video ridículo de hoje, ao ritmo de "Yakety Sax" de Boots Randolph
                      

2 comentários

Enviar um comentário