CM Punk se justifica pelo ocorrido

 
   Após o surpreendente ataque de CM Punk sobre The Rock, dando fortes indícios da Heel Turn do WWE Champion, CM Punk começou suas justificativas pelo seu ato de fúria sobre The Rock, e ainda, salvando Big Show. Punk falou o que aconteceu, e disparou contra John Cena. Veja:

 " Eu não odeio você, John . Eu odeio essa idéia ... que você é o melhor, porque você não é. ... Eu sou o melhor. Eu sou o melhor do mundo. Há uma coisa que você é melhor em que eu, e que está beijando bunda de Vince McMahon. Não sei ... se você for tão bom como Dwayne "The Rock" Johnson, no entanto. Ele é um bom muito puxa-saco. Ele sempre foi e ainda é. O fato de que ... Dwayne está no evento principal no WrestleMania e eu não estou, me deixa doente"

  Parece realmente, que veremos Punk vs Cena no Summerslam. Esperamos que essa luta passe pelo menos dos 15 minutos, apesar dessa, ter sido de alta qualidade.

4 comentários

Já ouvi alguem dizendo a mesma frase, "O fato de Rock estar no Main Event da WM e eu não me deixa doente", acho que foi o The Miz, ou o proprio Punk quando era heel.

Reply

Eta poha, Punk heel, agora ele perde o titulo

Reply

Tomara que não perca, a WWE tem q fazer campeões heels, já tem o Miz, agora tem q deixa o Punk como campeão

Reply

Mas do jeito que a WWE é, acho que ele vai perder mesmo

Reply

Enviar um comentário