O paulista Sergio Moraes, campeão mundial de jiu-jítsu fez a semifinal dos médios do TUF Brasil exatamente contra Daniel Sarafian. Em uma luta muito movimentada e em que teve boas chances, Serginho acabou perdendo com uma bela joelhada voadora. Nas quartas de final, venceu o também campeão mundial de jiu-jítsu Delson Pé-de-Chumbo.
Com um estilo de luta empolgante e sempre com “sangue nos olhos”, Sarafian era apontado como uma das principais revelações do programa e agora terá de esperar se recuperar para ter uma nova chance de entrar oficialmente no UFC.
Essa é a segunda grande – enorme – baixa para o UFC 147, que acontece neste sábado, no ginásio do Mineirinho, em Belo Horizonte. Antes de Sarafian, o evento já tinha ficado sem Vitor Belfort o técnico do programa e faria a luta principal contra Wanderlei Silva. Mais assim lesionado ele foi substituído pelo norte-americano Rich Franklin.
Já a final dos pesos galos do TUF Brasil está mantida. Vão disputar o contrato com o UFC os cearenses Godofredo Pepey e Rony Jason.


Enviar um comentário