Shots Brutus Beefcake Em Guerreiro & Hogan Linda


Brutus "The Barber" Beefcake apareceu recentemente na mostra Casey Rádio Ford na ESPN 970 em Marquette, MI. Os destaques são a seguir. Sobre o "Warrior" James Hellwig: "James era um cara normal, até que ele tem o cinturão, então ele meio que capotou sobre nós, e tornou-se real imprevisíveis e não tive qualquer contato com ele em 15 anos. Hulk saiu de seu do seu caminho por anos para ajudar os outros caras e "Guerreiro" não poderia ajudar a si mesmo que era um idiota. " Sobre o tema de Linda Hogan: "Linda Hogan é amargo, ela está atravessando um momento difícil, porque ela tem US $ 35 milhões e ninguém sabe quem ela é. Linda Hogan está apenas tentando causar mais dor, e ele tem que parar em algum momento é apenas ridículo. Hulk entrou com uma ação no tribunal, eu estou me preparando para apresentar o meu em um par de semanas ". Quem gostava de trabalhar com a WWF / WCW: "Eu sempre gostei de trabalhar com: Greg" The Hammer "Valentine", o Sr. Perfect "Curt Henning e é apenas uma perda terrível, Tito Santana e Rick Martel." Em The Hall of Fame da WWE: "Espero receber um telefonema, eu não estou prendendo a respiração, a vida vai continuar, se isso não acontecer, mas acho que é ilógico ter Koko B. Ware e Sunny, nada contra essas pessoas de lá todos os meus amigos, eles vieram ao longo de 15 anos depois de me no negócio. Eu não sou amargo sobre isso, eu estou feliz por eles e desejo-lhes boa sorte. Eles estão induzindo as marcas e os atores e pessoas que só foram envolvidos em um par de shows no Hall of Fame e seu tipo de insulto. "

Enviar um comentário