Jose Aldo parte maneiras com Soares e Guimarães, trabalhando exclusivamente com Pederneiras



A carreira do campeão do UFC peso pena, José Aldo, está novamente nas mãos de André Pederneiras, e não com Jorge Guimarães e Ed Soares também como seus gerentes. "Eu sou seu empresário só agora. Nós sentamos, conversamos e achei que era o melhor caminho a percorrer. Como as coisas estão acontecendo no Brasil agora, pensávamos que era o melhor call", revela a Andre.


Ele vem de seis meses após Junior dos Santos anunciou que também deixou Guimarães e gestão de Soares.


Nova União treinador, treinados e Pederneiras conseguiu o atleta até a sua conquista no WEC, quando o lutador começou a ser gerenciado por homens Black House. Pederneiras revelou que outros combatentes Nova União continuarão a ser geridos por Joinha eo Ed, como Johnny Eduardo, Diego Nunes e Luis Ramos. "Eles nos ajudaram a obter esses caras lá (no UFC), eu não era justo demiti-los".


Aldo não vai lutar em Brasília


O gerente aproveitou a oportunidade para negar os rumores sobre a possibilidade de José Aldo lutar em Brasília, em 21 de abril, de acordo com o que o jornalista Ancelmo Gois tinha publicado. "José Aldo estará no Shooto, evento que terá lugar em Brasília e vai aderir à campanha anti-crack", explica. Antes de ir para a capital do Brasil, o anel do Shooto vai sediar no Clube Hebraica athles, no Rio de Janeiro, em 10 de março.






Enviar um comentário