Gail Kim Explosões WWE mais uma vez - Detalhes do Interior


Gail Kim esclareceu sua saída da WWE no ano passado em entrevista à revista esquema. Quando perguntado se controversa eliminou-se da Batalha Divas Real na primeira de agosto de 2011 episódio do Monday Night RAW foi a frustração de não ser suficiente apresentou na televisão, ela respondeu: "Eu já falei sobre isso muitas vezes até este ponto, que eu não me importo, mas eu acho que os fãs e para mim se mudaram a partir deste tópico. Para esclarecer, que não era a razão pela qual, havia muitas razões, incluindo algumas situações desrespeitosas e da forma como as mulheres eram tratadas; então eu decidi seguir em frente. Eu fiz, e eu sou mais feliz do que nunca e eu nunca vou saber razões por que eu não optar por se preocupar mais com isso. "Só posso olhar em frente e tentar fazer coisas positivas a partir de agora. Wrestling Impact tem sido o lar para mim e isso foi simplesmente uma construção de confiança, o ambiente pro wrestling feminino. Eu sinto que não tem que limitar-me mais. " Campeão das Mulheres da TNA Knockout também foi perguntado se nunca foi dado um papel em que ela se sentia estereotipado, fetichizado ou desconfortável. Ela responde: "Eu não acho que eu posso lembrar de um tempo se sentir desconfortável porque eu nunca foi forçado a desempenhar o papel estereotipado, mas que pode ser porque eu não sabia como. Eu não posso falar coreano fluentemente (Lamento sair escola coreana como uma criança agora!) Então era difícil me colocar nesse papel. A única vez que eu me senti desconfortável foi quando me pediram para fazer coisas que eram dança abertamente sexual ou qualquer coisa relacionada lol! Eu acho que eu sou mais sexy quando estou sozinho. Quanto à parte de dança, eu tenho 2 pés esquerdos! " Kim também comenta sobre onde ela se vê na indústria do entretenimento nos próximos dez anos, se existe uma diferença entre os fãs de wrestling nos Estados Unidos e Canadá, que a inspirou para se tornar um lutador profissional e muito mais.

Enviar um comentário