Jon Jones confessa querer ser campeão até se aposentar

Jon Jones comenta suas metas e revela ser um grande fã de Anderson Silva.

Em entrevista ao jornal “O Globo” o americano Jon Jones, campeão dos meios-pesados confessou que deseja manter o cinturão de campeão até se aposentar, indo além dizendo que deseja se tornar o maior nome de todos os tempo do MMA. Além disso, o americano confessou ser fã de Anderson Silva , e o mesmo é uma fonte de inspiração para ele por diversos motivos.



Confira logo abaixo alguns trechos da entrevista:

“Vou manter o cinturão comigo até me aposentar. Acho que vou lutar por pelo menos mais dez anos. Quero ser o maior lutador de todos os tempos.

Eu me considero um cara difícil de ser derrotado. E isso tem a ver com a paixão pelo que faço. Do fundo do meu coração, eu amo lutar. Quando começo ali dentro do octógono, me envolvo completamente – disse o americano, que também aproveitou para criticar o excesso de previsibilidade no esporte. Ele garante que sua meta não é apenas ganhar e sim dar um bom espetáculo para seus fãs.

Acho que o MMA está começando a ficar meio previsível. É por isso que busco novas técnicas, novas entradas, novas estratégias, tentando me inspirar. Muitos fãs ficam entediados quando os lutadores não finalizam os combates. Sempre procuro finalizar a luta, aplicar movimentos diferentes, de preferência os mais arriscados. Sei que tão importante quanto a vitória, é produzir algo que seja divertido para o público.

O corpo do Anderson se move, flui, como água. Ele pode fazer o que quiser com o corpo. Eu rezo para ter essa mesma fluidez no meu jogo. Treino muito para isso “.

Enviar um comentário