Explicação do caso plágio

Gente eu vim exatamente para esclarecer e me declarar a responsável pela copia do pôster WWE Great Scapes, mais claro que tem uma explicação eu vim justamente para dar essa explicação, esse é o primeiro blog que eu posto então não tenho muito conhecimento no assunto, mais eu perguntei a um membro da keep the rage se eu podia pegar um pôster lá da wwe oficial traduzir e postar aqui ai ele falou que não havia problemas, ai eu copiei traduzi e postei aqui, mais claro que eu não tinha conhecimento nesse assunto pois se soubesse que plágio é crime não teria feito isso me desculpem mais gostaria de ter obtido essa informação antes para não cometer esse erro mais garanto que esse incidente não voltará a acontecer obrigado pela atenção e compreensão de todos.

Enviar um comentário