Contos Bizarros #1: Cena e o pior DDT da carreira

   Bem vindos ao novo quadro da Keep The Rage, o "Contos Bizarros". Conforme foi informado o novo quadro há alguns dias atrás, ele sairá 2 vezes, toda semana, o "Viva La Lucha" e o "KTR + Interativa" sairá de forma inesperada. O "Estrelas do iPPV" sairá nessa semana, e também terá suas edições semanais. Pois bem, vamos ao conto de hoje, John Cena e seu pior DDT da carreira.
   
   

    Está é uma história confirmada pelo próprio John Cena. Em uma entrevista a revista Men's Fitness, uma das perguntas foi qual o momento mais embaraçoso de sua carreira. John Cena relembrou de uma luta há um tempo atrás
    John Cena lutaria na cidade de Hamilton, estado de Ontário, Canadá, e teria pela frente Scott Steiner. Quando foi para o ringue, a história era que Cena havia sofrido com uma forte intoxicação estomacal, e estava sofrendo com uma diarreia nos backstages, mas, se sentia apto a entrar no ringue para enfrentar Steiner
   Durante a luta, John Cena começou a sentir essa intoxicação novamente, em que segundo ele, sua sensação foi:

"Perdi o controle de todas as funções corporais, intestinais e gastrintestinais" 

    John Cena mesmo com todos os problemas, continuou a luta, e mesmo com todos os golpes de Steiner, resistia as suas funções, ATÈ QUE... Cena havia acertado um chute em Steiner, agarrou o pescoço de seu adversário e aplicou um DDT, neste momento, Cena perdeu seu almoço. John Cena estava deitado no chão e sentindo aquele peso para baixo. Cena descreveu o momento como:

"Foi saindo de cada extremidade. [Risos] Sim, foi difícil." 

     Cena disfarçou da melhor forma até o final da luta e disse que a houve uma grande dificuldade para sair do ringueEsta é a história, do pior DDT da carreira de John Cena. 

Tem alguma sugestão? Envie para Keeptherage@hotmail.com

   




Enviar um comentário