Spoilers: WWE Smackdown 07.06.13

 
Confira os spoilers do WWE Smackdown do dia 07.06.13


Dark Match: Alicia Fox derrotou Naomi.
 
Show Televisionado:
 
- O SmackDown do dia 07 de Junho, é aberto com mais um MizTV, Orton, Kane e Bryan são os convidados e eles falam sobre o angle do RAW de segunda-feira e nisso é anunciado uma Handicap Match entre The Shield enfrentando Randy Orton e Daniel Bryan.
 
- Singles Match: Curtis Axel derrotou Chris Jericho via Roll-up. Jericho foi destraido com a theme de CM Punk que por fim, não apareceu.
 
- Promo no Backstage de Bray Wyatt, o time Tons of Funk ve a promo e fala para eles tomarem cuidado.
 
- Ryback desafia Kane para uma Match, Kane aceita o desafio.
 
- Singles Match: Heath Slater vs. Alberto del Rio. A Luta na verdade não aconteceu, Jinder Mahal e Drew Mcintyre os outros dois membros da ''3MB'' atacaram Del Rio e Rodriguez que tentou ajudar seu patrão, após isso o World Heavyweight Champion, Dolph Ziggler aparece na titantron e ganha um grande pop e fala que Del Rio irá o ver no RAW.
 
- Singles Match: Kane derrotou Ryback por DQ - Após a luta, Ryback aplicou um powerbomb em Kane para o jogar na Table.
 
- Promo dos melhores momentos do Vigésimo aniversário do RAW é mostrado.
 
- Damien Sandow está procurando um adversário para uma partida de Xadrez, mas não encontra-o então vai contra o computador, Sheamus interrompe e da um Brogue Kick no computador. Sandow vai a locura e Sheamus da um Brogue Kick em Sandow antes dele sair do ringue.
 
- Singles Match: Fandango derrotou Zack Ryder.
 
- É Mostrado um vídeo com as recentes destruições de Ryback.
 
- Tag Team no Title Match: Randy Orton e Daniel Bryan derrotaram WWE Tag Team Champions, Seth Rollins e Roman Regins por DQ.

1 comentários:

Esse SShow foi mais ou menos mais ou menos

Reply

Enviar um comentário