Orton desabafa sobre Cena, WWE e torcida pós-WM

Hi-res-118553572_crop_north 
  O WWE Superstar Randy Orton, recentemente, concedeu uma entrevista para a "Buisted Open". A dupla formada por Daniel Bryan e Kane, em que o "The Viper" vem vivendo uma storyline com uma feud com a The Shield e John Cena, com quem viveu sua maior feud, foram assuntos comentados. 

  Randy Orton, falando sobre continuar chamando Daniel Bryan por Bryan Danielson (nome que o consagrou nas empresas indie's), criticou a WWE por mudanças do nome:
"...E o meu pai no dia seguinte era como, 'você sabe que eu estava realmente preocupado com você porque você continuou a chamá-lo Bryan Danielson. "Bem, isso foi o seu nome, que é como nós o conhecemos, eu chamo-lhe isso. A WWE gosta de mudar as coisas, não é? "

  Logo após, o entrevistador pediu uma história curiosa com seu amigo John Cena, então ele falou
"...Uma vez, em um SuperShow do RAW, fomos lutar contra o outro, e ele disse no backstage: 'Você pode fazer um dropkick?' Eu disse: "É eu vou fazer, e você pode?" Ele disse que iria aplicar um também. Faltando pouco para entramos na luta, ele disse 'Vamos aplicar um duplo dropkick?' Na hora, pensei: "O que esse filho da puta ta pensando em fazer?", mas do mesmo jeito eu concordei. Durante a luta, John Cena pulou de forma que parecia um dropkick, nesse momento, eu também pulei e acertei meu dropkick, quando percebi, todos falavam que tinha sido um grande dropkick. Cena apenas pulou e se jogou para trás, o que fez o dropkick parecer muito mais poderoso e meu golpe muito maior. Obrigado John Cena"

  O entrevistador também perguntou o que ele achava dos cinco movimentos de John Cena, ele diz:
"Não. Espere um pouco. Eu só tenho cerca de quatro movimentos. Portanto, não jogue pedras, agora. Mas sim, ele deveria ter mais variedade de golpes comuns, deixar de lado os dropkicks. Eu digo a ele o tempo todo, na verdade, assim como eu, que mesmo com poucos movimentos próprios, ainda aplico variedades suplex, slam e DDT's. Mas, caramba. Ele tenta. "

  Também explicou o que achou da torcida do RAW, após a WrestleMania XXIX
"Eu não sabia o que fazer. Eu queria fazer parte da onda. Eu pensei, eu devo fazer a onda com eles? Como o que, obviamente, porque eles tavam cagando para lutar entre nós. Não foi de propósito. Mas eles não eram assim. Estávamos no ringue, mas com a mente fora de si, pensando o que eles estavam fazendo. Assim é o europeu, é toda a base de fãs multicultural de todo o mundo que tinha ido na Wrestlemania, e ficou lá no fim de semana, e tem ingressos para Raw. Então você tem um monte de diferentes tipos de pessoas lá fora. E essa multidão Europeia, eles fazem isso. Eles são altos, eles estão cantando, eles estão bêbados, eles estão lutando, eles estão brigando. Essa multidão de futebol por lá? A torcida de futebol? E isso é o que era. Isso é o que eles estavam fazendo.[...] Mas sim, foi isso, eu tinha que apenas a alternativa de sentar-se, olhar para trás e para o que está acontecendo? "

Enviar um comentário