Dean Ambrose é um candidato a melhor do ano?

Dean-Ambrósio-the-shield1_crop_north 
  A primeira vista parece uma idéia ridícula, já que Dean Ambrose é apenas um membro da The Shield assim como Roman Reigns e Seth Rollins e é o United States Champion, que é um título que perdeu notoriedade na WWE. 
  No entanto, devido aos critérios da "The Wrestler the Year Award", a possibilidade de Ambrose pode acontecer. Primeiramente, devemos levar em conta que é de dezembro de 2012 até novembro 2013, e se pensarmos da forma que falei anteriormente, estaremos levando em conta apenas metade do tempo. Mas, o prêmio não é apenas por suas feuds e desempenho no ringue, mas também a aceitação do público, aumento da bilheteria, notoriedade e seu desempenho também na mic-skill, coisas que o Dean Ambrose está apresentando extremamente bem, e pode colocar como candidatos
  Outro grande candidatos, da WWE vem Daniel Bryan, que está em uma crescente impressionante e a uma expectativa sobre CM Punk, esperaremos o Payback.
  Da TNA o nome é Bully Ray, devido a equipe criativa, que criou angles, que vem deixando o próprio no topo da empresa.
  Da DGUSA/Evolve o nome é Johnny Gargano, que tem como 2013, um ano estelar em absoluta crescente, mas como bilheteria conta, é difícil um wrestler indie ganhar esse prêmio
   E por últimos, não menos importantes, da NJPW vem dois nomes Kazuchika Okada e Hiroshi Tanahashi, que conseguiram a rara classificação de 5 estrelas por Dave Meltzer, mas entre os dois, Okada tem uma leve vantagem.

Enviar um comentário