Spoilers: SmackDown 22/03/2013



Confira os “spoilers” da SmackDown clicando em “Mais Informações”.

A transmissão da Smackdown começa com um segment do MizTV. Os seus convidados são Randy  Orton e Sheamus que irão falar do seu combate Tag Team na Wrestlemania 29 e de como precisam de um parceiro. Big Show é mencionado, levando então a que este apareça. Booker T aparece também e anuncia um combate de Tag Team com Sheamus, Orton e Big Show a serem uma das equipes, para ver se eles conseguem trabalhar em conjunto.
Mark Henry vence Zack Ryder num squash match. Depois do combate, Henry aplica mais um World’s Strongest Slam em Ryder até Ryback aparecer. Após de se olharem fixamente, Ryback tira Henry de ringue com uma Clothesline.
Segmento de bastidores com Teddy Long e Booker T que falam sobre Vickie Guerrero e o combate de Ryback vs. Mark Henry na WrestleMania.
Dolph Ziggler vs. Kofi Kingston é o combate que se segue. AJ Lee junta-se a JBL e Michael Cole na mesa de comentaritas. Kofi atacou Big E Langston, durante o combate, mas Dolph Ziggler acabou por vencer e, depois do combate terminar, Big E. atacou Kofi.
Segmento de bastidores com Big Show e Sheamus.
Jack Swagger e Zeb Colter aparecem e falam sobre Ricardo Rodriguez e a lesão que este sofreu na RAW. Chris Jericho interrompe-os e dá então início ao combate de ambos. Aproveitando-se de uma distração do árbitro, Fandango ataca Chris Jericho dando assim oportunidade a Jack Swagger para vencer o combate. Depois do combate, Fandango continuou atacando Jericho.
Big Show é entrevistado nos bastidores.
Rhodes Scholars aparecem com as Bella Twins, para lutar contra Tensai & Brodus Clay, que se fazem acompanhar por Cameron e Naomi. O combate acabou em “no contest”, depois de uma interferência das Bellas. Naomi acaba por atacá-las e terminam o segmento.
Orton e Sheamus são entrevistados nos bastidores.
The Miz vence Antonio Cesaro por submissão, enquanto Wade Barrett se encontra na mesa de comentaristas.
Randy Orton, Big Show e Sheamus vs. 3MB é o combate que se segue. Sheamus obtém o pin, irritando Big Show. Ambos começam a discutir, até que a The Shield aparece. Sheamus e Show, dando conta da presença destes, caem em si e unem-se contra eles, impedindo-os de entrar no ringue. As duas equipes ficam se olhando intensamente para terminar as gravações da Smackdown.

Enviar um comentário