CM Punk deverá acabar a streak de Undertaker

 
 O postador de notícia de WWE, Drake Oz da bleacherreport.com (site que passou um artigo no último RAW), disse que CM Punk deve ganhar de Undertaker. Veja as razões:

"Muita das opiniões, assim como muitas outras coisas no wrestling, mudam o tempo todo, e minha opinião mudou. Já não acho que "The Streak" nunca deve acabar. 
 Não, "The Streak" deve acabar, e deve terminar na Wrestlemania 29 nas mãos de ninguém menos que o CM Punk.
  Embora essa afirmação é obrigado a causar uma revolta grande entre os fãs que pensam que Taker tornou-se intocável, neste ponto, há um raciocínio lógico por trás dele: O único que se beneficia de "The Streak never ending" é o Undertaker.
 Se o traço mais impressionante na história da luta fosse encerrada por Punk, no entanto, as partes se beneficiam múltipla. Os fãs, a WWE e, talvez mais importante, Punk iria colher os frutos de algo que nunca pensei que iria testemunhar.
 Para os fãs, gostaríamos de obter uma verdadeira fascinante história-uma raridade no wrestling do mundo de hoje, que vira a WWE em sua cabeça e nos dá um ângulo que nunca aconteceu literalmente.
 Em nenhum momento da história da WWE tem um superstar conseguiu proclamar em voz alta que ele fez o impossível ao vencer The Undertaker na WrestleMania, e em nenhum momento temos obtido o privilégio de ver as conseqüências que vem depois de "The Phenom" é derrotado no "The Show of Shows".
 Porque pro wrestling tem sido em torno de tanto tempo, quase todos os enredo é reciclado de alguma forma. Enquanto alguns pequenos detalhes aqui e ali pode ter sido alterado, praticamente toda história é estranhamente semelhante a uma história que já aconteceu."

Enviar um comentário