KTR Entrevistas #6-7-8: Garçom, dose tripla, nos voltamos

  
 Senhoras e senhores, olha que linda volta da KTR, uma dose tripla de entrevistas. A primeira, com um lutador da CZW, um mascarado high-flyer. A segunda, é com uma lutadora que cai entre nos, é muuuuuuuuuuuiiiiiiiito gata. A terceira, é com mais um da CZW, mas esse é daqueles do lado hardcore da CZW. Vem com a gente tika ta

KTR Entrevistas #6 - Latin Dragon
 

> Primeiro, obrigado pelo tempo previsto para a entrevista.
Latin Dragon: Obrigado a você cara

> Quando surgiu seu interesse no wrestling?
Latin Dragon: Meu interesse em lucha libre começou em 1992 assistindo Triple A
> Qual foi o seu primeiro contato com o público?
Latin Dragon: Primeiro contato foi um show de caridade em Filadélfia

> Qual foi a sua melhor luta?
Latin Dragon: Eu diria que este fim de semana passado vs Shane Strick Land. Shane Hollister e Collin Delaney

> Quando você colocar a máscara, você muda completamente a sua personalidade ou você é exatamente idêntico ao seu personagem?
Latin Dragon: Sim, quando eu coloco minha máscara me torno 10 vezes mais o meu eu normal lol

> Você como um high-flyer, você deve ter errado muito. Qual foi o seu maior botch?
Latin Dragon: Hum, eu diria vs Jake Crist eu caí sobre a minha cabeça e foi muito ruim
> E o que foi mais surpreendente?
Latin Dragon: O mais incrível foi a minha viagem para o México

> Quem é a sua inspiração?
Latin Dragon: Eu gostaria de dizer Rey jr .. Great Sasuke, Jushin Thunder, Liger, Great Muta, Eddie Guerrero .. Carlito Cólon

> Qual é o seu dream match?
Latin Dragon: Eu vs o primeiro Místico

> Imagine a situação: Você está entrando, quando um fã puxa a sua máscara. Qual seria a sua reação?
Latin Dragon: Cobrir o rosto, pôr um outro e chutar a bunda lol
> O que você não recomenda antes de uma luta?
Latin Dragon: Beber na noite anterior wrestling é mal

> Você já esteve no Brasil? O que sabe aqui?
Latin Dragon: Não, eu não tenho, mas eu sei que eu quero lutar lá sendo muito mal
 

KTR Entrevistas #7- Allie Parker 
 
> Quando começou seu interesse em lutar?
Allie Parker: Eu cresci assistindo WWF / WWE com meus irmãos assim, tanto quanto me lembro, eu sempre fui fã de pro wrestling.

> Como você se sentiu com a recepção dos fãs em sua estréia?
Allie Parker: Bem, eu comecei como uma referee, então eu estava acostumada com os fãs e tinham uma conexão comigo antes de eu realmente estrear como uma lutadora. Isso fez com que a transição para uma lutadora fosse muito mais fácil, porque eu não estava nervosa na frente dos fãs.
> Quando foi a primeira chamada para trabalhar na empresa de wrestling?
Allie Parker: Minha primeira match foi em outubro de 2012, com Adrenaline Unleashed de Las Vegas. Este é o lugar onde eu treinei, para que o promotor Kent Wilson me desse uma chance no wrestling. Esse show foi muito legal, porque era sobre o infâme Fremont Street, em Las Vegas NV. O primeiro show de pro-wrestling na faixa!

> No meio de uma luta ou de um treino, algo estranho aconteceu como um ataque de riso ou um susto ...? 
Allie Parker: Quando eu era uma referee em uma match entre Eric Watts e Martin Casaus (ambos da TV WWE Tough Enough) eles continuaram fazendo piadas durante a partida para tentarem me fazer rir. Eu estava nervosa na match em si, mas as piadas apenas tornou muito mais difícil fazer um bom trabalho. Essa foi uma match, certeza, muito memorável para mim.
> Houve alguma situação incomum em que o público te distrai?
Allie Parker: SIM! Temos alguns fãs muito entusiasmados, às vezes eles gritam coisas ruins e você tem que tentar manter o foco. Como quando fazem provocação meus adversários, especialmente se eles são um fã mais alto ... Eu tenho tendência a esquecer o que eu estava fazendo. Eu sei que eles querem dizer o bem da match, eles tem doces corações, eles só tem que mantê-los  limpo

> Se qualquer fã mais "espertinho" tentando beijar em sua entrada, qual seria a sua reação?
Allie Parker: Ha, eu não sei o que eu faria ... provavelmente apenas afastá-lo .... ou se ele é quente beijá-lo de volta ;) apenas brincando.

> Qual é a sua inspiração?
Allie Parker: Minha inspiração ou meta no wrestling é apenas ser o melhor que pode ser. Eu realmente quero ser uma lutadora que as pessoas possam respeitar a minha habilidade de luta, é por isso a minha obsessão em continuar a melhorar e ser o melhor no que eu estou fazendo!

> Você já esteve no Brasil? O que sabe daqui?
Allie Parker: Eu nunca fui, mas eu amaria ir ao Brasil. Recebemos um monte de homens brasileiros em Las Vegas e eles são muito bonitos ;)


KTR Entrevistas #8 - Rory Mondo


> Primeiro, obrigado pela atenção concedida.
Rory Mondo: Obrigado e espero responder todas as suas perguntas! Qualquer outra coisa é só me avisar.

> Quando surgiu seu interesse no wrestling?
Rory Mondo: Comecei assistindo quando eu era garoto nos anos 90 a WWF Attitude . Comecei a freqüentar CZW quando eu tinha 11 anos em 2001.
> No início, quando conheceu a CZW, seu primeiro pensamento foi: "Eu fazer isso? Você está louco?" ou "Puta merda, eu preciso fazer isso"?
Rory Mondo: Eu peguei a minha atenção logo após a primeiro match. No entanto, gostaria de esperar mais três anos antes de descer para a Academia CZW para o meu "tryout". "Puta merda, eu preciso fazer isso" seria a resposta.

> Os fãs CZW esperam uma luta acima do normal. Você acha que é uma prioridade?
Rory Mondo: Claro. Eu sempre quero sair e colocar o meu corpo na linha de cada um e de cada jogo. Eu não faço isso só para os fãs, porém, eu faço isso para a empresa, a minha casa, e eu sempre tento e coloco a minha match até um nível extra.

> A CZW é muito hardcore, e botch é inevitável. Qual foi o seu pior botch?
Rory Mondo: Eu diria que quando eu tentei um Front Senton em BLK Jeez em TOD X e ele afastou-se da mesa em que eu acabei sentindo falta dele e bati através da mesa.

> Você considera lutarcomo um trabalho, um hobby ou algo para aliviar a tensão?
Rory Mondo: Tudo acima. Você precisa levar isso a sério como um trabalho ou você não será bem sucedido. É algo que eu gosto de fazer. E não há nada melhor do que ir lá e soltar essa merda fora batendo no seu adversário e ser invencível, mesmo que seja apenas por 15 minutos.
> Quando você sente que é o auge de fãs: lâmpadas, cadeiras, uma variedade de golpes perigosos, arame farpado ou um golpe em que o lutador que aplica também se machuca?
Rory Mondo: Eu não entendi essa questão completamente, mas aqui vai. Eu acho que todos juntos misturados, é que a multidão aprecia as armas e os combates. A parte mais importante de uma Dead Match Wrestling é ser capaz de lutar com as armas!

> Qual é a sua inspiração?
Rory Mondo: "Sick" Nick Mondo é a razão que entrei CZW e queria se tornar um lutador profissional.

> Qual é a sua dream match?
Rory Mondo: Ser capaz de competir contra "Sick" Nick Mondo em uma singles match.

> Você já esteve no Brasil? Conhece o que aqui?
Rory Mondo: Eu nunca fui ao Brasil. Eu sei sobre o país e gostaria de visitar e competir lá um dia! Eu sei que é bonito.

Enviar um comentário