KTR Entrevista #5: Eddie Edwards

 
 É tempo de vacas gordas senhoras e senhores, a pouco tempo entrevistamos Loki e agora é a vez do "Die Hard", o incrível wrestler do Ring of Honor: Eddie Edwards. Aproveitamos que ele vem ao Brasil no próximo dia 13 para o "Torneio Latino-Americano de Lucha Libre" que acontece em São Paulo e falamos sobre o Torneio. E aproveitando o torneio, o KTR Entrevista #6 será no Voices of Opinion, isso mesmo, falaremos com um dos participantes do torneio. Vejam a entrevista a seguir:
 
  Esse é Eddie Edwards, natural de Boston tem 29 anos, e já foi ROH Tag Team Champion com Davey Richards, foi o primeiro ROH Television Champion e após derrotar Roderick Strong, foi ROH World Champion em 2011. Veja o vídeo a seguir:

A confirmação do próprio no Torneio

> Primeiramente, obrigado pelo tempo concedido para responder nossas perguntas
Edwards: Muito obrigado pelo interesse. Estou ansioso para a minha viagem!

> Quando começou seu interesse em lutar?
Edwards: Eu era um fã de luta livre como uma criança, mas eu caí fora dele quando fiquei mais velho. Meu irmão mais novo, na verdade, me pegou de volta para ele novamente e desse ponto em diante eu sabia que eu queria ser um lutador.

> Quais são os seus ídolos da cena wrestling?
Edwards: Há tantos caras que me inspiraram como Dynamite Kid, Shawn Michaels, Eddie Guerrero, Misawa, Kobashi, Akiyama e muito mais

> Qual é a sua Dream Match?
Edwards: Para ser uma dream match teria que ser em um grande palco. Há muitas pessoas que eu gostaria de lutar

> Primeira vez no Brasil?
Edwards: Sim, esta será a minha primeira vez no Brasil e eu estou muito animado para isso.

> Você já viu algo na luta livre brasileira?
Edwards: Eu vi um pouco, mas não muito. Estou realmente ansioso para conhecer os caras e ver o que eles podem fazer.

> O que você espera dos fãs no evento?
Edwards: Eu só espero que os fãs estejam tão animados para o evento como eu estou. Ele vai ser grande e eu sei que eles não vão se decepcionar

> Sua chegada no evento foi muito divulgado em vários sites. Como você se sente sobre esse reconhecimento global?
Edwards: Estou muito feliz pelo reconhecimento. Eu sou tão grato de eu ter que viajar o mundo e fazer o que eu amo fazer

1 comentários:

Enviar um comentário