Chris Jericho Comenta sobre Bret Hart



O Ex World Heavyweight Champion Chris Jericho concedeu entrevista ao Busted Open Radio aonde comentou em destaque as declarações surpreendentes de Bret Hart atacando Triple H.
Confira logo abaixo o que ele achou de todo esse episódio:
- Jericho sobre comentários de Bret Hart a HHH:
“Foi engraçado, porque quando eu vi que o comentário que Bret tinha feito, era uma espécie de surpresa, porque eu acho que Triple H teve um monte de grandes combates, dezenas de grandes combates que eu poderia pensar de dois ou três que eu foi com ele mesmo, assim, talvez, eu não sei por que Bret diria, talvez ainda é um pouco pessoal ou algumas más vibrações ou gosto na boca do que aconteceu anos atrás. Mas Eu vou te dizer cara a cara que Triple H teve muitos grandes jogos e eu sempre gostei de vê-lo trabalhar, mesmo até a partida que teve com o Lesnar. Eu não sei se isso foi um grande jogo, foi definitivamente muito bom, então eu definitivamente nunca nunca enterro o talento de Triple H lutando, com certeza eu acho que ele é um dos melhores que já vi.”
- Qual o benefício que ele tem para Bret Hart fazer esses comentários?
“Ele está dizendo isso apenas porque, velho, velho, velhas feridas difíceis de morrer, ou qualquer que seja o clichê. Você sabe, eu tenho certeza que Bret fez as pazes com Shawn sobre o trabalho no Screwjob Montreal;. Talvez ele ainda tem alguns problemas remanescentes com Triple H, como parte disso. Eu não sei, porque eu acho que Bret é muito um dos meus favoritos de todos os tempos, um dos meus dois ou três top como uma questão de fato, mas talvez haja um pouco de preconceito em isso ou algo parecido para ele dizer que Triple H não teve grandes jogos. Porque eu não acho que alguém poderia dizer que ele não tinha grandes jogos. Você pode dizer “bem esse cara é um idiota” ou “Eu não gosto dele pessoalmente ” ou “no backstage eu não gosto dele “ou” politicamente eu não gosto dele”, mas há uma coisa que você nunca pode duvidar de Triple H é da sua capacidade de lutar, especialmente como um performer em evento principal, como você disse antes, no início dos anos 2000 como o heel topo na empresa, …
“Triple H pode ser um pouco subestimado, tanto quanto a quantidade de críticas que ele tem ao longo dos anos, mas, como artista, eu vou dizer-lhe para cima, ele foi definitivamente um dos melhores, a partir dessa época e até mesmo se até o ano passado. A partida que teve com Undertaker , o jogo que teve com Undertaker no ano anterior, ambos os jogos Wrestlemania, foram os dois combates incríveis. Talvez não nos mesmos níveis como os Shawn tive com ele, mas definitivamente no estádio era exatamente o mesmo. Triple H é apenas um desses caras, ele tem, ele sempre teve isso, ele é um general no ringue, ele é muito inteligente na psicologia de unir suas partidas, incrível quando ele funciona, então definitivamente. Como eu disse , eu poderia dar-lhe 3 jogos que eu tive com ele, pessoalmente, que eu achava que eram grandes. The Last Man Standing que tivemos em Dallas, o título corresponde tivemos na Faculdade Estadual, onde eu ganhei o título, e depois o jogo com tag team eu e Benoit contra Triple H e Austin. Todos eles eram o que eu considero ser algumas das minhas melhores performances, alguns dos meus melhores jogos que eu já tive, com certeza. “

Enviar um comentário