Os 15 maiores insultos de The Rock

 
Veja a seguir, os 15 maiores insultos de The Rock escolhidos pela Bleacher Report. Clique para ver a continuação:
15. "Você esta parecendo um travesti loira maravilha pronto para combater a criminalidade" John Cena
14. "Você tem o Spinaroonie, o Dipsy Doodle e Sufferin'Succotash" Booker T
13. "Undertaker com suas tatuagens do Mickey Mouse e 33 contusões na cabeça" Undertaker
12. "Você escolheu e tem um branco" Mark Loyd
11. "Você pode voltar para a Waffle House e Hash Sling All Day" James Storm
10. "The Rock tem mais b**eta em uma semana do que você terá em uma vida" Fã na platéia
9. "Eu vou ter a certeza de voltar quando o Lakers ganhar do Kings em maio" Platéia de Sacramento
8. "Quem no inferno azul é você?" Booker T
7. "Jabroni" Termo para perdedores
6. "Não me importo" Termo para derrubar os adversarios
5. "Eu sei a resposta para isso. 2 +2? Thomas Jefferson, Sucka!" Booker T
4. "Eu consegui entrar no meu caminhão, beber um pouco de Steveweisers ..." Imitando Steve Austin
3. "Conheça o seu papel que é calar a sua boca" John Cena
2. "The Rock vai levar você para o buraco que você sabe qual é, que fica na esquina da movimentação Jabroni e verifica diretamente no Hotel SmackDown" Steve Austin
1. "Você brilhar que nem uma bailarina é realmente legal" John Cena

Enviar um comentário