Michelle McCool Diz Sobre Mickie James


Recentemente , A Ex-Woman's Champion e Ex Integrante de Duplas com a Diva Layla El , (LayCool pra quem não lembra + Vickie Guerrero) , Comentou sobre a Storyline em que A Era LayCool Participou com a Ex-Diva's Champion Mickie James... Confira o Que Ela falou sobre Mickie James :
 Conte-nos Sobre a StoryLine com Mickie James :
''Piggie James foi a storyline que trouxe LayCool, realmente começou e ajudou a desenvolver nossos personagens. Foi uma storyline que, na época, começou a passar as WWE Divas por mais tempo na tela e combate mais longos como se fossem dos homens... Até tivemos uma enorme comemoração. Se eu já disse isso uma vez, eu já disse isso um milhão de vezes: eu dou a cada gota de crédito para a história de Mickie ''.
  Mantendo a Calma Profissional :
'' Foi difícil para todo mundo, mas, obviamente, difícil para Mickie, para dizer o mínimo. Ela foi  profissional o máximo na situação. Ela nunca se queixou sobre o material que estava sendo escrito. Ela nunca reclamou, gemeu, nunca tentou mudá-la ou obtê-lo, ela sabia que era negócio, ela sabia que estava indo para nos ajudar ''
 Trabalhando com as Melhores Profissionais :
''Ela já era um babyface incrivelmente, era uma grande lutadora, as pessoas amavam-a. Ela era uma daquelas pessoas que vieram como um salto durante a psico / Trish a coisa toda, mas os fãs  amavam tanto que a WWE acabou virando babyface. Eu não acho que nós poderíamos ter feito essa história com mais ninguém.''
  Reação dos fãs :
''Temos tanto ódio das histórias como os fãs. As pessoas enviavam coisas e tínhamos acabado de ser como: Moly Holly, estamos ficando com verdadeiro ódio, Porém, por outro lado, eu me sinto horrível! Que tipo de mensagem esta enviando? Você apenas tem que lembrar que é apenas um personagem na TV.  Muitas vezes as pessoas esqueceram que é fácil de fazer.''
  Anjos de Vince McMahon :
''Vince acabou amando a personagem LayCool como resultado dessa história. Esse é um tipo de como as coisas estava acontecendo para nós, mas, como eu disse: Eu dou crédito a Mickie James. Ela estava lutando com a gente para começar. tempo de TV, para obter partidas em pay-per-views, para levantar a barra…Não tem muitas pessoas para fazer isso. Mas ela fez, e eu vou ser eternamente grata por isso.''
  Trabalhando com Mickie James :
 ''Nós tirou alguns jogos realmente bons juntos Nós sempre meio clicado; trabalharam bem juntos Isso sempre torna divertido dentro do ringue, quando você sabe que você pode trabalhar com alguém que você pode voar de improviso, Você pode improvisar... Tivemos um pouco de diversão Plus, seu acabamento sempre foi uma das minhas mais divertidas para levar... Foi difícil e tentar algumas vezes, mas foi divertido! Ela era uma verdadeira profissional e sempre quis fazer negócios que era melhor para o negócio''
  Roubando o show :
''Algo a acrescentar! Na noite em que quebramos o bolo na cara Mickie, durante seu momento de despedida, ela foi simplesmente brilhante em sua resposta e foi o ponto onde LayCool finalmente chegou a Mickie James, ela apenas olhou humilhada, como ela fugiu em lágrimas. Ninguém mais poderia ter feito isso do jeito que ela fez isso. Como todos nós, veio aos bastidores e muito, muito raramente isso acontece! Vince McMahon, Michael Hayes, e todo mundo estavam de pé e batendo palmas dizendo: ''As garotas só roubaram o show.''... Que foi um momento muito, muito especial, eu lhe daria todos os adereços do mundo. Então, obrigado Mickie se você ouvir isso, Eu realmente aprecio, amo você!''

Enviar um comentário