KTR Entrevistas #4: Loki "O Anjo negro da Discórdia"

 
Senhoras e senhores, bem vindo a entrevista mais assistida de toda blogosfera, é a KTR ENTREVISTA (isso foi uma tentativa frustrada de imitar o The Miz anunciando a MizTV). Hoje estamos com Loki, heel da FILL, que fez a luta mais incrível da empresa carioca, em uma luta frente a frente a Christopher Tomba, que em matéria de wrestling nacional, merece as 5 estrelas. Leia a entrevista, vamos rápido:
 
Esse é Loki, conhecido como "O Anjo negro da Discórdia" e eu acho desnecessário falar para vocês que ele é Heel porque está mais do que óbvio. É o wrestler de maior velocidade da empresa e um estilo sádico. Confira os vídeos a seguir e a entrevista:
  

Veja o vídeo a seguir. Sim, ainda a uma solução para o wrestling nacional



> Quando começou o seu interesse pelo wrestling?
Loki: Eu sou da "geração WWE no sbt" de 2008. Eu acompanhei pelo período que passou neste canal, e após sair do ar, fui acompanhando não só a WWE, mas também outras federações e pensei "eu posso fazer isso", e no ano seguinte, eu já estava batendo nos outros na praia.
> Quando recebeu esse personagem?
Loki: Hahahaha! Personagem? Gosto de falar que meu personagem sou eu mesmo um pouco mais exagerado. Pois quem me conhece fora dos ringues, sabe que sou estressado, nervoso, mal educado, não me importo muito com os outros, e sempre tive uma veia um tanto quanto sádica, tanto que foi isso ajudou no nome da dupla "Os Sádicos". Então, para eu criar meu personagem, tudo o que precisei fazer foi procurar dentro de mim, pois ele sempre existiu, e só esperava a melhor oportunidade de aparecer.
> Como conheceu a FILL?
Loki: Em abril de 2009, uns amigos foram a um hotel em Copacabana, na espera de conseguir ver Stone Cold Steve Austin e o resto do elenco do filme "Os Mercenários", então eu fui(debaixo de um maldito dilúvio) e ficamos um bom tempo lá na porta do hotel. Ao decorrer do tempo, pessoas foram chegando e começaram a falar da FILL, contar a história dela e etc... Dois dias depois, no dia 15 de Abril se não me engano, eu já estava lá treinando.
PS:De primeira vista, não fui com a cara do Tytan, ele não passava de um gordo imundo. Hoje, quase quatro anos depois, o pensamento é o mesmo. 
(kkkkkkkkkkkk viram só, não sou só eu que não gosta de gordo. Loki subiu muito no meu conceito)
PS²: Até hoje tenho o autógrafo do Stone Cold na carteira.
> Você e o Distúrbio formam uma das grandes duplas do país. Onde pretendem chegar?
Loki: "Uma das"?! Por favor, né? Nós somos a melhor dupla do Brasil! Ambos somos completos, com técnica e inteligência, e juntos em combate, ninguém consegue nos parar! Nosso plano é simples: Vamos espalhar a dor, dentro e fora dos ringues. E não pretendemos espalhar a desordem apenas no Brasil não... Futuramente, esperamos que os gringos experimentem um pouco do nosso TORMENTO! E aguardem... Vocês ainda ouvirão muito de nós! Mas até lá... "Qual o preço da maldade?"
(eu pensei em escrever a melhor, mas eu achei que seria muito puxa-saquismo)
> Em sua luta contra Christopher Tomba, foi uma das melhores que eu vi em matéria de Wrestling Nacional. Podemos esperar mais de Loki?
Loki: A luta foi divertida, não foi?! Você está sendo ridículo falando de novo "uma das"... FOI A MELHOR LUTA DA HISTÓRIA DO BRASIL!! Tomba e eu sempre tivemos uma rivalidade, e creio que isso tenha ajudado para a luta ter sido tão magnífica. Infelizmente, Christopher teve um golpe de sorte, pois vocês viram que dominei a porcaria da luta toda! Mas não se preocupem... Vocês podem SEMPRE esperar mais do Anjo Negro da Discórdia... Podem esperar muito mais gente saindo machucada de cima daquele maldito ringue!
(só não falei a melhor porque não vi muitas lutas para tirar a prova)
> Quais são seus ídolos no Wrestling?
Loki: Dessa vez, tentarei não ser tão egocêntrico, e não falarei que sou eu. Receio que atualmente, meu maior ídolo é o BxB Hulk da Dragon Gate. Ainda da Dragon Gate, gosto muito do Naruki Doi, Yamato, Masato Yoshino e CIMA. Em geral, gosto muito do Chris Hero, Davey Richards, Kevin Steen, Kenta, Ophidian, Austin Aries, Bryan Danielson, Kota Ibushi, a dupla The Batiri(Obariyon e Kodama), e porra, não vou mentir, eu me amarrava no Jeff Hardy...
> Qual sua Dream Match?
Loki: Putz, essa é difícil... Creio que Shawn Michaels vs Bryan Danielson vs William Regal vs Mike Quackenbush, ou então Kenta vs Kevin Steen vs BxB Hulk.
E se não aceitar nenhum dos dois, Yoshihiko vs Dragon Dragon! 
(era para ele falar quem ele gostaria de enfrentar, mas eu gostei da ideia do Kenta vs Steen vs BxB Hulk)
> O que vem achando desse crescente aumento do número de fãs da FILL?
Loki: Acho que é uma coisa óbvia. Além de termos os melhores lutadores do Brasil(me refiro aos Sádicos, só pra deixar claro), nós somos fãs que fazemos shows para fãs, logo, nós procuramos fazer shows que nós gostaríamos de assistir, e não é a toa que a cada show, a cada luta, nós conquistamos mais fãs. Muitos falaram que nunca sairíamos da praia, e calamos a boca de todos. Hoje fazemos shows constantemente, e quem pensa que nossos planos param no Rio de Janeiro... Hahaha! Não perdem por esperar...
> Obrigado pelo tempo concedido e sucesso em sua carreira.
Loki: Ah, não se preocupe... Não tinha nada melhor para fazer mesmo, e tentei fazer uma boa ação pelo menos uma vez na vida, e colaborar com o Info Wrestling*. E não se preocupem, pois ainda divertirei todos vocês, fazendo qualquer um que subir naquele ringue sofrer. E por que não fora dele também, pois ninguém está a salvo da destruição do Ragnarök... NINGUÉM!
*erro meu, mandei as perguntas e esqueci de mudar o nome do e-mail XD Falha nossa

AGRADECIMENTOS: WWW.FILLPRO.COM.BR

4 comentários

mto foda a entrevista
o loki deu uns cortes bonitos no randy
kkkk

Reply

kkkkkkkkkkkkk o cara e foda..........

Reply

ah vao se fuder, ele tava apenas sendo o que ele é dentro do ringue ¬¬

Reply

Enviar um comentário