Jim Ross comenta sobre Raw's e The Rock



O WWE Hall Of Famer Jim Ross comentou em sua última postagem em seu blog oficial sobre o último WWE Monday Night Raw do dia 07/01/2013, do próximo Raw de aniversário onde o show completará 20 anos de existência, retorno de The Rock e mais.
Confira logo abaixo:
- Raw de hoje (ontem):
“Eu vejo RAW de hoje à noite como uma grande oportunidade para todos os talentos para fazer sentir a sua presença e o ‘maximizar minutos’, teoria nunca foi mais oportuna do que será esta noite para todos que aparecerem na Raw e sair de um jejum.. início convincente parece imperativo… os primeiros 30 minutos do RAW vai ser vital. “
- Retorno do Rock:
“Com @therock retornando na segunda-feira ao vivo esta noite no RAW, começa ano a WWE TV 2013 de uma forma significativa … Difícil de acreditar que alguns no Twitter JRsBBQ aparentemente ter tais opiniões mal concebidas que o Rock voltar à WWE para preparar-se para uma corrida WrestleMania e é negativo para “jovens talentos”. Acho essa teoria frágil. Rock é uma grande atração que vai atrair espectadores desconectados / ex e muitos novos espectadores que são fãs do trabalho de Rock em filmes. Quanto mais olhos observando qualquer programa WWE, melhor. Rock também fornece WWE um ‘meios de comunicação que é inestimável.’ “
20 º Aniversário na próxima semana do Raw:
“Recebendo cargas de perguntas sobre o 20 º aniversário do show RAW em Houston na próxima semana eu não posso fazer com que seja mais claro, mas eu não sei os planos criativos e se eu fiz por que eu iria estragá-los? pode-se obter muita especulação por parte da comunidade de wrestling na internet que parecem ter fontes melhores do que as minha. Eu só sei que a cada tentativa será feita para tornar esse evento um marco especial e que inclui o acompanhamento do que ocorre hoje à noite. “

Enviar um comentário