4 razões para o Heel Turn de Sheamus

 
Veja agora 4 motivos pelos quais Sheamus deveria se tornar heel novamente agora, que segundo a bleacher report, daria um novo ar para WWE.
  1. Sheamus tem sido um rosto conhecido por algum tempo, especialmente desde que ele começou como um heel. Ele provou no WWE ECW e é claramente capaz de colocar em um bom ritmo a suas match. Mas suas piadas bregas e de um bom cara típico face, parece muito forçado. Não só isso, mas ele se tornou chato, previsível e sem graça.
  2. Ele é um heel natural. Sheamus é um brawler, grande intimidador que impiedosamente destrói os adversários com movimentos brutais. Ele é um arrogante, lutador, um homem vingativo que carrega um rancor por muito tempo.
  3. Seus melhores trabalhos foram como heel. Lembrando algumas das melhores lutas de Sheamus, leva a suas batalhas com Randy Orton, John Morrison, John Cena e Triple H. Em todas essas lutas, ele era o heel. Sheamus pode obter aplausos como um face, mas seu trabalho diminui o mais longe que ele recebe de um personagem heel.
  4. WWE precisa de top heel's. Quem é melhor que Sheamus a rivalizar com alguns top face? Sheamus pode claramente lutar e fazer promos decentes. Por que não usar suas habilidades naturais para dar a sua vida nova carreira? Sheamus poderia ser um trampolim, e ele deveria ser. WWE e Sheamus seriam melhor se ele fosse heel.

Enviar um comentário