"Putz, falhou!" #2


Tika pra vocês. Aqui vai o segundo episódio do quadro "Putz, falhou", e como prometido, hoje vamos mostrar botchs só de ex-WWE Champions. Quem será que vai estar nesta lista? Acho que será um ex-WWE Champion confira clicando em "Leia Mais".


Então, vamos começar com botchs de... JOHN CENA!


Será que conseguimos mais algum?


Será que a vitória de John Cena no MITB foi um botch? Isso eu não tenho certeza, mas tirem suas conclusoes.

Agora vamos falar do Rated Superstar, EDGE!
Ops, não tem nenhum botch de Edge, pelo menos eu não vi, então vamos para Triple H!


Temos mais um botch de "Pedigree"


Ta bom, agora iremos para quem? Deixa eu pensar... CM P... BOTCHTISTA! Quer dizer, BATISTA! Talvez esse sejá o mais famoso nessa categoria, entre os superstars vistos até agora.. então vamos lá!



Haha ié ié, tem mais um aí tio?


Pera ai que ta dando raio aqui, acho melhor parar por aqui XD.
Semana que vem nos voltamos, com mais uma categoria, dessa vez será somente botchs em games, então se preparem, puq ten muitu maiz pur aí!

Enviar um comentário