5 surpresas que poderiam vencer o Royal Rumble

 
Segundo o bleacherreport.com, a WWE estaria pensando em 5 nomes para vencer o Royal Rumble, que chocaria o público e faria com que lutasse por um World Title na WrestleMania. Veja a seguir:

  • Chris Jericho (What?!): Será que ele volta para a WWE? De acordo com wresltinginc.com, não há um calendário ainda para Jericho e se a WWE vai discutir negociações contratuais. Pode ser que ele nos choque tudo de novo em 2013, como ele fez em 2012, e desta vez, ele é o último homem em pé no Rumble.
  • Jack Swagger: Outro cara que poderia ser um spoiler em 2013.Um novo olhar, uma nova atitude e um novo sopro de popularidade com os fãs.Swagger foi miscast em seu papel quando ele entrou. Com base em suas habilidades e seu pedigree, ele poderia ser uma versão mais leve do Kurt Angle ou talvez alguém como Jack Brisco.
  • Kane: Um title shot de Kane, especialmente se ele é parte de uma feud com Big Show ou Ziggler, seria bem recebido pelos fiéis da WWE.
  • Tensai (What?!²): O truque não funciona. E Tensai ou Matt Bloom precisa de uma reforma enorme.Como "Albert", ele era um trabalhador sólido na WWF. Agora, ele precisa voltar às suas raízes e encontrar o seu nicho.Ele poderia entrar, rasgar a articulação e tornar-se uma estrela de novo?
  • Brad Maddox (WHAT????????): De alguma forma, eu acho que 2013 venha a ser algo realmente especial para Brad Maddox. Enquanto ele está jobbing para as estrelas, que poderia levar a algo enorme no longo prazo. E não, isso não é uma coisa em que eu acredito que ele está jobbing como Heath Slater fez.

Enviar um comentário