KTR Entrevistas #3: Chris Sharpe

  
Chegamos, perto do aniversário da KTR, trazemos de volta a KTR Entrevistas. Hoje com Chris Sharpe, referee da OVW, que também esteve em grandes empresas como TNA e ROH. Clique em leia mais e veja a entrevista:

 
Chris Sharpe é um dos referee que diriamos, que apanha dentro do ringue, é um referee que participa da ação


Entrevista 
KTR: Primeiramente, obrigado pelo tempo concedido
Chris Sharpe: Sem problema! Estou muito feliz e queria começar dizendo olá aos fãs do Brasil

KTR: Quando começou seu interesse pelo Wrestling?
Chris Sharpe: Oh homem,eu amo wrestling desde quando eu nasci! Eu sempre assisti e soube imediatamente  o que ia fazer da minha vida

KTR: Como surgiu a oportunidade de se tornar referee?
Chris Sharpe: Eu tenho a oportunidade de ir ao trabalho e oficiar todos no evento, enquanto um wrestler, geralmente, so compete uma vez por noite

KTR: Qual a melhor luta em que você trabalhou?
Chris Sharpe: Há um monte de emocionante e elétricas lutas que eu participei. Realmente varia de evento que eu fiz, como PPVs ate eventos em cidades pequenas, que apenas haverá uma vez. Assim, vem muitos na minha mente, não posso escolher um

KTR: Qual sua "Dream Match" que você teria prazer de ser o referee?
Chris Sharpe: 3 main-event de Wrestlemania consecutivas seria agradável

KTR: Um referee tem alguma preparação especial antes de cada luta?
Chris Sharpe: Há um monte de referee que não trabalha isso, é no ringue. Uma vez que eu chego eu faço rondas rápidas para cumprimentar os outros funcionários e começar a trabalhar com a produção até o início do evento. Criação de arenas, fazendo com que as coisas fiquem no lugar. Quando se ajuda o evento e se reúnem, pode ser mais gratificante para mim do que as lutas que eu possa ter participado naquela noite! 

KTR: Você às vezes levou alguns golpes (como "Ace Cutter" e "Superkick"), como é a comunicação com os lutadores antes dos golpes? 
Chris Sharpe: Muito do que se passa no ringue é a reação ao invés de preparação. 

KTR: No wrestling, os resultados são determinados e os envolvidos no ringue improvisam ou cada parte da luta é treinado?
Chris Sharpe: Como em qualquer esporte cada concorrente tem uma idéia do que eles gostariam de fazer chegar o tempo da luta, mas às vezes as coisas são muito imprevisíveis e você ir com o fluxo, o que quer que seja. 

KTR: Quer vir para o Brasil? O que você sabe sobre o nosso país?
Chris Sharpe: É claro! Quero voar mais de mim! Haha. 

KTR: Obrigado pela atenção e sucesso em sua carreira

1 comentários:

Enviar um comentário