Título reinado comprimento ou contagem de reinado: O que é mais impressionante?




Segundo o WWE.com , site oficial da WWE , analisou os reinados dos Champions e qual delas foi a mais impressionantes..

Qual é o barómetro da grandeza de um campeão na WWE? Alguns argumentam que ele é como muitos reinados título que você pode acumular, o que prova seu poder de permanência no quadro campeonato por um longo período de tempo. Outros dizem que é a qualidade, não a quantidade de um reinado que importa; que manter o título em torno de sua cintura por meses após meses (ou possivelmente anos) é a maneira de ser lembrado como um campeão dominante.

Enquanto um forte argumento pode ser feito em ambos os lados deste debate, WWE.com quer saber com certeza: Qual é o verdadeiro teste de grandeza de um campeão?


Agora que o reinado de Campeão da WWE CM Punk tem esticado a mais longa da WWE em quatro anos, é um momento oportuno para colocar para fora todos os pontos de discussão na tentativa de acertar as contas. Quem melhor para dar opiniões sobre o assunto de Superstars da WWE que todos subiram para a glória do campeonato?

Podemos tentar descobrir o que John Cena, Daniel Bryan, Christian, The Miz e Booker T pensam como nós apresentar pontos de vista interessantes para o comprimento reinado e contagem de reinado.

Enviar um comentário