Jake Roberts diz que os presos estão Correndo TNA, 'Story


O ex-WWE Superstar Jake "The Snake" Roberts apareceu no Open Busted com Doug Mortman e Lagreca Dave, que vai ao ar segundas, quartas e sextas-feiras 2:00 - 16:00 na Sirius XM 92 e 207. Destaques da entrevista são os seguintes: Alice Cooper: Foi um verdadeiro grito, homem! Lembro-me de fazer uma sessão de fotos em algum hotel em Nova York com Alice Cooper se preparando para o Wrestlemania. Lembro-me até seu quarto, com todos os caras da câmera e outras coisas. Batemos na porta e esse cara permite-nos entrar E é claro que não é apenas uma sala, é um conjunto grande maldito.Alice chega e que ele faz é como, eu não sei se você já viu o comercial, onde as duas pessoas estão correndo para cima do morro para o outro em câmara lenta?-Se aproximando. De repente ele está sendo o ventilador, e aqui estou É minha vez de ser o ventilador, idiota! Ele está dizendo: "Vem cá, homem! Venha! "Eu sou como," Não, espere, o homem! Eu escutei quando eu estava no colegial! "Escola para fora para o verão ', que estava quente quando eu tinha 17 anos." Para estar lá com ele foi simplesmente inacreditável, e, claro, fazendo um jogo lá fora, com ele foi incrível também.Levaram-nos em nossos tesoura-lifts subindo no ar de onde veio para a cortina. De noventa e quatro mil pessoas ... é de tirar o fôlego. Você se sentiu como o seu cabelo estava crescendo, o homem! E, como estamos chegando mais perto do ringue, eu sinto as unhas deslizando meu lado maldito e braço e eu sou o que diabos é isso? E eu olho, e Cooper está deslizando para baixo. Eu sou como, "O que há de errado?" E ele disse, "corrida demais." E eu sou como, "O que a FEP está falando?" E ele disse, "eu estou sozinho!" E se você pensar sobre isso, eu entendo de onde ele está vindo. Em seu mundo, ele chegava no palco, ele teria sua banda em torno dele, teve todas as suas coisas pronto para ir, e ele sabia para onde estava indo. Mas no meu mundo, ele foi ter que ficar lá em seus próprios pés, sem violão, sem microfone, e ele estava comandando o show.Chegamos ao anel e do início da partida, e, claro, O Tonk Man Honky-estar a picada que ele é, ele é realmente screwin 'com Alice. Ele é como: "Sua puta bichinha! Eu vou fazer você minha mulher com tesão "E Cooper está começando a disparar para cima, e Honky Tonk (uma vez que ele vê ele ficar louco) ele continua indo:" Vamos, você pouco estranha! Por que eles te chamam Alice, sua puta pouco "E ele continua andando Alice, sabe:"! Tome esse paletó, rapaz, eu vou gritar o seu rabo também, logo que eu acabar com Jake "E Cooper puxa que paletó, o homem, e é como, oh meu deus! Biafra! Seus braços são sobre o tamanho do meu dedo!WWE: Foi diferente. Eu certamente ver onde isso vai dar, que está nos trazendo para o mainstream, e isso é uma coisa positiva. Sabe, Vince McMahon ea WWF fez um inferno de um acordo de transformar isso em um monstro. Sua máquina é imbatível. Quero dizer, não se engane TNA, você sempre estará terceira corrente, não há segunda corrente. Você vai ser o terceiro, pelo menos, porque não há nenhuma maneira no inferno você vai pegar essas pessoas, e assim como você pode esquecê-lo e parar de dizer às pessoas que você é.Gimmicks: personagens No que diz respeito ... você tem uma boa e você cuidar dela, ela deve durar para sempre. A grande coisa é que você simplesmente não deve ir lá e destruir a sua própria credibilidade. Se você tem dois caras no ringue e você está alinhando-roupas umas às outras cinco vezes, quem é o cara durão? Talvez um ou ambos estão mentindo picadas. Menos é mais e fazer a coisa certa. Não fazer coisas que são estúpidos, que é como você começa a longevidade de um personagem. E hoje não há personagens, eu não acho. Todos eles foram apenas despertou em um balde e todo mundo é assim mesmo.The Undertaker: Eu amo o cara, número um. Número dois, eu estava lá quando ele entrou lá na WWE. Aqui é realmente uma história bem: Ele vem para mim, ele diz: "Ei, eu ouvi você sabe onde todas as articulações tira boas estão." E eu sou como, "No mundo, sim. Eu sei que todos eles. "E ele disse," Bem, vou viajar com você! "E eu disse:" Oh menino, por que não voltar a brincar de basquete, porque você não vai ser capaz de pendurar comigo ", e eu disse:" Eu vou matar você. "E poucas semanas depois, eu acredito que ele estava em muito mau forma algo sobre intoxicação por álcool. Sim, era um mundo químico, e eu estava traindo, homem. Ele não sabia. Eu não ia dizer-lhe! Ele rolou comigo por um bom tempo. Nós somos grandes amigos e eu gostaria de pensar que eu o ajudei muito mais. Eu acho que se você pediu a ele que ele ia dizer-lhe o mesmo, que ele aprendeu muito de mim.Isso é o que eu estava toda sobre de qualquer maneira, o homem, não só ajudando o meu próprio personagem, mas ajudar os outros com as deles. Minha idéia de ser um lutador profissional é tornar o show melhor. Em outras palavras, todo mundo deve ser melhor. E se eu puder ajudar esse cara levantar a coisa um pouco, eu vou ajudar o cara. Isso é algo que eu me orgulho. Quer se trate de Undertaker ou Steve Austin, a direita em baixo da linha. Eu acho que se você perguntasse a Austin que o ajudou a mais, ele ia dizer-lhe que era eu. Onde quer que eu conheci Austin, ele não ia ser mais do que terceiro ou quarto jogo, e eu disse McMahon, "julgá-lo por terceiros para próxima super estrela, o homem." E ele disse: "Eu não penso assim." Bem, gee, mesmo Mr. McMahon pode estar errado de vez em quando!Se as pessoas estão com medo de dar uma chance a ele: Eu não acho que é o passado. Eu acho que é só comigo, período, por causa do que eu acredito dentro Vince McMahon disse uma vez ", Jake, a percepção de vocês com as pessoas da TV e outras coisas é que você está zangado." Eu sou como, "Eu não sou zangado "," Você disse esse cara que era uma idéia "effin estúpido '!" Eu sou como, "Bem, foi um estúpido effin' idéia!" Então eu fico na minha, em que eu acredito. E-uh-às vezes que você fica em apuros. Eu não seria bom em uma sala de reuniões, o homem. Eu falo minha parte, não vou seguir qualquer coisa estúpida que eu acho que é estúpido. Eu vou apenas dizer que Screw, isso é besteira. É me deixa em apuros, o homem. Eu sou um jogador da equipe, porque eu quero o produto melhor, mas ... meu nariz não se encaixa bem na bunda de ninguém.Se os presos estão executando TNA: Oh yeah! Eu acho que Vince McMahon disse que uma vez. Voltar sempre foi [Scott] Hall, [Kevin] Nash / Diesel (A Kliq) permanecer no presente, você está deixando os presos executar o asilo. Eles estavam chamando os tiros que eles queriam! E isso é errado. Isso é apenas totalmente errado. Eu nunca teria pensado em fazer isso por respeito por aquilo que este negócio eo que é suposto ser. Isso é apenas Freakin errado!Você tem pessoas em posições erradas, você tem pessoas que não deveriam estar nessas posições. E Dixie Carter para o que ela é, eu acho que ela é uma marca! E para o que é Hogan, Hogan não é um booker! Cristo. Quero dizer, graças a Deus eles se livraram do idiota, o que destruiu a WCW. Qual era o seu nome? DL: [Vince] Russo. STC: RUSSO! Ele provavelmente vai entrar no Hall of Fame maldita antes de eu fazer.Lutadores de formação: eu adoro isso! Eu gostaria de matá-los! Eu adoraria tocá-los por toda parte. Digite seus orifícios com o polegar quando fazem algo errado. É estúpido! Eu adoraria estar ensinando essas crianças. Meu Deus, eu amo isso. Porque eu poderia sentar na minha bunda e tentar assistir a luta livre (que eu fico tão frustrado com a de hoje que eu desligá-lo), ou eu poderia dizer, ok, olha, o homem, chegar até lá e tentar fazer algo sobre isso . E a única coisa que eu poderia fazer sobre isso agora é pelo ensino. Meus problemas físicos: os meus pés, minhas mãos, meu pescoço, não admira! Se você tiver que acontecer, bem, trinta e sete anos de começar sua bunda chutada vai fazer isso para você, Jake! Eu não posso competir mais, mas posso ensinar essas crianças tanto. Isso seria uma verdadeira alegria para mim. É certamente o faria.

Enviar um comentário