Jorge Rivera se aposenta após UFC Fight Night 26

Jorge Rivera anuncia aposentadoria do MMA e do UFC após vitória no UFC Fight Night 26 realizado nesta sexta, dia 20 de Janeiro de 2012.

 

 

O veterano de 39 anos Jorge Rivera, anunciou aposentadoria do MMA e UFC após vencer Erick Schafer por nocaute técnico no UFC Fight Night 26 realizado ontem a noite, sexta-feira dia 20 de Janeiro de 2011.

Segundo o americano, sua idade não o possibilita de lutar igual a igual com os jovens e por isso não pode mais sofrer lesões e o melhor a fazer é se aposentar.

Confira logo abaixo o que ele disse:

“Na verdade, não foi uma decisão difícil. Vejo caras como Melvin Guillard e Jim Miller. Eles são jovens e não são fraco. Enquanto isso, os meus reflexos estão diminuindo. Tenho uma família para cuidar e não quero sofrer uma lesão séria que possa complicar isso. Já estou velho e não posso mais fazer isso . Sou um cara emotivo, um bebê grande.

 Tomei a decisão no meu camping. Eu estava abrindo uma academia e isso estava tomando todo o meu tempo. Percebi que já tinha lutado bastante e via o que queria fazer no meu futuro. Não sinto necessidade de ser milionário”.

Durante a carreira no MMA, o lutador lutou 29 vezes, com o ótimo cartel de 20 vitórias e nove derrotas.

Enviar um comentário