O treinador Rafael Cordeiro está confiante da vitória de Fabrício Werdum sobre o duro Roy Nelson, em uma luta prevista para 04 de fevereiro. Ao falar à tripulação da TATAME, Rafa analisados seus estilos, afirmando que o brasileiro vai apostar no seu Jiu-Jitsu.
"Werdum vai explorar sua arma mais forte, que é o Jiu-Jitsu. As pessoas vão perceber o quanto ele quer estar no UFC ", avisa Cordeiro, que tem o apoio de Renato Babalu, Buchecha Marcos e Lucas Leite no Kings MMA, academia, ele leva na Califórnia.
"Ele é um adversário difícil, ele tem toda uma história lá dentro. Ele lutou contra muitos caras duros ... As expectativas são as melhores possíveis. Werdum vem de lutas difíceis, ele está acostumado a ele, então ele está treinando muito em relação ao Roy ... Ele está pronto para uma luta grande ".
Cordeiro abre parceria com a Black House
Além do treinamento Werdum, Rafael tem que se preocupar com seus alunos na academia Black House, ele começou a dar aulas em Los Angeles. "Eu comecei a ensinar pros três vezes por semana. Eu tenho uma boa parceria com Joinha eo Ed. Tem sido uma grande experiência, estou enviando o meu boas vibrações para os caras lá ", diz.
Entre os estudantes, o treinador diz que ele começou a trabalhar com Rafael dos Anjos, novato de Roberto Gordo e um leve UFC lutador, que está hospedado nos Estados Unidos para uma temporada de treinamento. "Não estamos muitos americanos aqui, além de Rafael dos Anjos ... Há uma equipe grande e boa lá. Os caras Ed gerencia estão aqui, e nós estamos aqui para apoiá-los ".
Enviar um comentário